Thumbnail

A funcionalidade já está disponível através do aplicativo. Rappi

Super aplicativo

Rappi lança Travel4Business, marketplace de viagens para empresas

GazzConecta
19/01/2021 21:06
O super aplicativo Rappi segue ampliando os serviços ofertados ao usuário. A nova aposta da empresa é o mercado B2B (Business to Business), com o lançamento do Travel4Business, sessão no aplicativo voltada para o agendamento, compra e planejamentos de viagens corporativas. O objetivo da plataforma, lançada nesta terça-feira (19), é levar soluções que otimizem o fluxo de aquisição de passagens e gestão de gastos através do aplicativo.
Esta é a segunda investida da empresa para ampliar seus serviços só em 2021. No último dia 11 de janeiro a Rappi passou a ofertar empréstimos com valores entre R$ 10 a R$ 500 mil a seus parceiros, com processo de aprovação 100% online.
Em outubro de 2020, a Rappi entrou definitivamente no segmento de viagens ao lançar o Rappi Travel, marketplace de compras de passagens aéreas e hospedagem. As iniciativas fazem parte da vertical de turismo do aplicativo. O sistema Rappi já reúne em uma única plataforma entregas, carteira digital, empréstimos e entretenimento.
“Por meio de solicitações para outros viajantes no superapp, políticas de viagens, fluxos de aprovação, controle de orçamentos e com integração às demais verticais do Rappi para prestação de contas, a ferramenta empodera os funcionários das empresas, levando as viagens corporativas ao mais alto nível de qualidade e experiência, bem como permitindo que as companhias economizem tempo e dinheiro", descreve Cesar Arcanjo, executivo de Vendas do Rappi Travel4Business.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão