Thumbnail

O aplicativo de entregas está presente em nove países da América Latina.

Investimento

Rappi recebe aporte de US$ 300 milhões para ampliar atuação na América Latina

GazzConecta
28/09/2020 15:11
A Rappi, plataforma colombiana de entregas, anunciou na sexta-feira (25) o aporte US$ 300 milhões em uma nova rodada de investimentos, liderado pelo fundo T. Rowe Price Associates Inc.
A empresa afirmou em nota que o investimento vai será aplicado no futuro da organização, presente em nove países da América Latina, entre eles o Brasil. “É uma grande satisfação trabalhar com este time de investidores que confia no nosso modelo de crescimento e acredita na nossa região e no papel que desempenhamos. Essa rodada de investimentos nos permitirá continuar investindo no negócio, nos nossos parceiros e no futuro”, informou a Rappi.
Segundo a empresa, a pandemia do Covid-19 impôs diversos desafios para as operações. Os esforços da companhia estão concentrados em atender o aumento na demanda com segurança para todo o ecossistema. Rappi, Uber Eats e Ifood registraram aumento de 103% em gastos com alimentação nos aplicativos, de janeiro a junho deste ano.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão