Rocket revela as startups selecionadas para a 4ª temporada
Rocket revela as startups selecionadas para a 4ª temporada| Foto: Reprodução

O reality de inovação e empreendedorismo produzido pela RPC, Rocket, revelou as startups selecionadas para a sua quarta temporada. Ao total são trinta e duas startups selecionadas em quatro órbitas: agro e indústria, vida, gestão e varejo.

Os webepisódios no GShow começam no dia 16 de maio, e o programa na TV será transmitido entre os dias 14 de maio e 18 de junho. Já as finais estão programadas para 22, 23 e 24 de junho. Ao longo das gravações, os participantes receberão mentorias e vão participar de talks ligados à inovação, empreendedorismo e preparar a apresentação mais vendedora de suas vidas e de suas empresas.

Nas segundas-feiras, as startups da órbita Again, que já participaram de edições anteriores, voltam para competir de igual para igual com todas as outras órbitas – os nomes dos selecionados ainda serão divulgados. Nas terças, dois grandes celeiros do estado estarão presentes no Rocket: a órbita Agro & Indústria, com as startups Agroforestry Carbon, Cipi, Fish Count, Free Energy Efficiency Smart Signature, Insumo Agrícola, IrriGate, Link Agro e NanoInk.

A órbita Vida será nas quartas-feiras, com as startups Advoca, AgilizaMed, Eatleta, Joobis, Microduino Brasil, Receita com Amor, Tenet Tec e Zigoto. Nas quintas, Bus Station, Isket, OCTO, Palma Sistemas, Petcoins, PhotoFreela, Repenso e Rp Trader disputarão na órbita Gestão. O mundo do Varejo marca presença em mais uma temporada e continua vibrante nas sextas-feiras, com as startups Bume App, CitWay, Devi, Kynae, LeBy, Papoom, Rekeep e Twiggy.

O Rocket 2022 tem como parceiros PUCPR, Ligga Telecom, Vale do Pinhão e Prefeitura de Curitiba.