Thumbnail

RoutEasy lança solução de logística para delivery no mesmo dia

Same day delivery

RoutEasy lança solução de logística para delivery no mesmo dia

GazzConecta
04/05/2022 19:19
A startup de logística RoutEasy, que oferece soluções de otimização e gestão de entregas, lança o Maestro, uma tecnologia de orquestração com inteligência artificial e machine learning com o objetivo de possibilitar o same day delivery a seus clientes.
O lançamento da RoutEasy automatiza 100% o fluxo de trabalho do processo de entrega e aumenta a performance de custo, auxiliando empresas com altas demandas e diferentes hubs de distribuição. A novidade foi anunciada em evento promovido pela empresa no final de abril.
O Maestro fomenta o SaaS desenvolvido pela empresa, que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo, atribuindo maior produtividade e menor custo de entrega.
“O lançamento do Maestro possibilitará same day delivery ou até mesmo entregas na mesma hora de maneira escalável por criar fluxos automáticos para marcas com desafio técnico maiores e muitos hubs de distribuição. Então, o Maestro orquestra fluxos e decisões de last mile”, conta Caio Reina, CEO e fundador da RoutEasy, em nota.
Em agosto de 2021, a RoutEasy recebeu um aporte no valor de R$ 5,8 milhões para continuar a evoluir, modernizar e otimizar o setor de logística.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão