Thumbnail

Ferramentas online

Sebrae/PR anuncia 70 soluções digitais para ajudar empreendedores durante crise

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
11/05/2020 15:01
O Sebrae/PR lançou na última quinta-feira (7/5) a plataforma #toolboxSebrae (caixa de ferramentas Sebrae), que reúne mais de 70 soluções digitais para ajudar empreendedores durante a crise do Coronavírus.
De acordo com a entidade, o novo site concentra soluções em sete categorias, como produtividade, comunicação e bem-estar. Lá o empreendedor poderá encontrar serviços digitais para gerenciar projetos, criar produtos e realizar comunicação remota.
O objetivo do Sebrae é que o micro e pequeno empreendedor analise e incorpore novas tecnologias em seu negócio para enfrentar esse cenário desafiador do mercado, que demanda novos olhares, diversificação e inovação.
“Fizemos uma curadoria de informações e serviços de empresas terceiras que podem agregar valor para os usuários, como tecnologia, aumento de produtividade, comunicação mais assertiva, e outros. No site, está tudo compilado por categorias e tipos de acessos, o que facilita a busca de soluções”, explicou Maurício Reck, consultor do Sebrae/PR.
A plataforma conta com ferramentas gratuitas dentro da seção Grátis e outras com acesso limitado — que exigem a contratação de um plano para uso de determinadas funções ou após um tempo de utilização do serviço (seções Limitada e Teste).

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão