Thumbnail

Rodrigo Maroja, Rafael Vasto e Alex Bretzner, fundadores da Daki.

Investimento

Para entregar compras em até 15 minutos, startup Daki capta US$ 170 milhões

GazzConecta
20/07/2021 12:00
A startup Daki anunciou nesta terça-feira (20) a captação de um investimento no valor de US$ 170 milhões. A rodada de série A foi liderada pelo fundo de investimento Tiger Global, GGV Capital e Balderton Capital. O aporte deve impulsionar as operações da startup no Brasil e no exterior através de contratações e melhoramentos na plataforma.
A empresa foi fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, com o propósito de entregar uma experiência de delivery rápida e digital. Hoje, a Daki realiza entregas de mercado em domicílio em até 15 minutos. A agilidade é possível por conta do modelo da operação, chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros.
Atualmente, o grupo está presente em Nova York (EUA), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Varsóvia (Polônia) e Viena (Áustria). No Brasil, a Daki já possui 10 dark stores em São Paulo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão