Thumbnail

Investimento

Startup de aluguel de motos Mottu levanta US$ 2 mi em rodada de investimento

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
03/08/2020 15:14
A Mottu, startup que aluga motos para quem trabalhar com delivery, levantou US$ 2 milhões em uma rodada de investimento liderada pela curitibana Caravela Capital, com participação de Elie Horn, fundador da Cyrela, e José Galló, ex-CEO da Renner e da Fundação Estudar Alumni Partners.
A empresa pretende usar os recursos para crescer de maneira sustentável, iniciar o processo de expansão e criar as vantagens competitivas do negócio. “O time está muito feliz em poder ajudar a população a gerar renda através da Mottu nesse momento em que o país passa por um momento difícil", afirma Rubens Zanelatto, fundador da plataforma.
De fevereiro, quando foi criada, até agora, a Mottu recebeu o cadastro de mais de 15 mil pessoas interessadas no aluguel de motos. “O venture capital é, por natureza, um investimento a longo prazo. Por isso, nosso fundo está sempre aberto a novos investimentos e, mesmo com a pandemia, seguimos conversando e analisando potenciais startups”, relata Lucas de Lima, cofundador da Caravela Capital.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão