Thumbnail

Aporte

Startup de gestão de equipes remotas levanta R$ 1 mi para expandir empresa

GazzConecta
22/09/2020 20:07
A startup de gestão de equipes remotas FieldLink anunciou, nesta
terça-feira (22), a captação de R$ 1 milhão, investidos pela gestora de venture
capital Iporanga Ventures. O valor será aportado para a expansão da empresa nas
áreas comercial e de produto.
A FieldLink oferece uma plataforma de gerenciamento que permite o acompanhar equipes de trabalho a distância e em tempo real, com indicadores de cumprimento de metas, checklists flexíveis, definição de fluxos de trabalho, orientação de equipes externas e relatórios automatizados da produção.
FieldLink oferece plataforma de gestão de equipes remotas.
FieldLink oferece plataforma de gestão de equipes remotas.
Fundada em 2016, a empresa tem entre seus parceiros Itaú, Banco do Brasil, Peugeot, iFood, Accenture, CPFL e Grupo Pão de Açúcar. A expectativa é de dobrar o faturamento em 2020 com relação ao ano anterior.
“A gestão de uma equipe consultiva é uma dor para pequenas, médias e grandes empresas, seja nas áreas comerciais, técnicas ou jurídicas. Nosso trabalho é conectar o gestor com a ponta, facilitando a relação e a comunicação entre gerentes e consultores", afirma Diego Cueva, cofundador e CEO da FieldLink. Ele aponta ainda que o processo tem um impacto direto no rendimento, chegando a dobrar a dobrar a produtividade do cliente em alguns casos.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão