Thumbnail

Juno abre vagas em Curitiba. Foto: Divulgação

Oportunidade

Startup Juno abre seleção de trainees para 2020

GazzConecta
20/01/2020 17:46
A fintech curitibana Juno está com vagas abertas em seu programa de trainees “Acelera!”, destinado para quem quer focar a carreira em negócios e tecnológica.
A startup busca pessoas que buscam aprender, sejam curiosas, competitivas, cheios de habilidades e que tenham muita atitude. Os candidatos também precisam estar preparados para trabalhar em um projeto que busca impactar a vida de muitas pessoas. Gostar de trabalhar em um ambiente descontraído com hierarquia horizontal também é importante.
Os interessados devem se cadastrar na plataforma Gupy (https://bit.ly/2QRrpWB). Depois, serão realizados os testes técnicos e, posteriormente, em caso de aprovação, haverá uma apresentação de case para os gestores da Juno. Na sequência, haverá entrevistas e, por fim, a assinatura do contrato.
Quem for selecionado começa o trabalho no dia 26 fevereiro, em Curitiba. Para se candidatar, é preciso ter formação em qualquer curso superior a partir de 2018 ou se formar no ano de 2020. Pós-graduandos que estão em formação ou terminaram o curso em 2019 também terão a candidatura aceita.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão