Thumbnail

Startup paranaense inicia operação de bicicletas compartilhadas por aplicativo em condomínios

Bike-sharing

Startup paranaense inicia operação de bicicletas compartilhadas por aplicativo em condomínios

GazzConecta
04/03/2022 18:54
Com o objetivo de trazer mais inovação e mobilidade urbana para Curitiba e região, a startup paranaense Bike Fácil, fundada há 9 anos em Curitiba e com sede em Pinhais/PR, inaugurou um sistema de compartilhamento de bicicletas por aplicativo em condomínios.
A operação teve início em um condomínio residencial com cerca de 250 apartamentos na região de Pinhais. O empreendimento disponibiliza bicicletas 24 horas por dia, à disposição exclusiva de seus moradores. As bicicletas são adaptadas para travamento automatizado e liberação via aplicativo para smartphone.
“O serviço de ‘bike-sharing’ por aplicativo, em espaços privados, é pioneiro no Paraná e visa integrar tecnologia, inovação e mobilidade urbana”, destaca Yuri Reck, head da Bike Fácil.
Para o ano de 2022, a startup pretende expandir sua operação com a implantação de estações de compartilhamento em outros empreendimentos, inclusive para rede hoteleira.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão