Thumbnail

A iniciativa da companhia busca promover discussões mais informadas na rede social.

Discussões informativas

Twitter vai notificar usuário que retuitar publicação sem abrir seu conteúdo

GazzConecta
10/06/2020 20:57
Pensando na conscientização de seus usuários sobre o que estão compartilhando em suas redes sociais, o Twitter informou, na tarde desta quarta-feira (10), que passará a notificar o usuário que compartilhar uma publicação com link sem ter aberto seu conteúdo.
Segundo a companhia, a notificação está em testes em telefones Android. Quando o usuário seleciona a opção retweet uma notificação aparece, questionando se a pessoa não quer primeiro abrir o link.
Sharing an article can spark conversation, so you may want to read it before you Tweet it.
To help promote informed discussion, we're testing a new prompt on Android –– when you Retweet an article that you haven't opened on Twitter, we may ask if you'd like to open it first.
— Twitter Support (@TwitterSupport) June 10, 2020
O Twitter afirmou que a medida busca promover uma discussão mais informada na rede social. "Queríamos testar uma maneira de melhorar a qualidade de uma conversa à medida que ela é iniciada, e ver se lembrar as pessoas de lerem um artigo antes de compartilhá-lo leva a uma discussão mais informada", diz o tweet.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão