Thumbnail

A iniciativa está disponível para parceiros da América Latina.

EduMe

Uber lança plataforma educativa para motoristas da América Latina

GazzConecta
20/04/2021 19:50
A gigante de mobilidade Uber anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento da plataforma Uber Avança. O objetivo da iniciativa é oferecer cursos rápidos de noções básicas em gestão financeira, controle de gastos e gerenciamento de dívidas para motoristas e entregadores parceiros. A capacitação é online e gratuita.
A plataforma já está disponível para parceiros da América Latina e os interessados devem acessar os conteúdos através do site EduMe. A iniciativa é realizada em parceria com a IFC, Corporação Financeira Internacional, braço de atuação do Banco Mundial.
O conteúdo é dividido em módulos a partir das necessidades apresentadas por motoristas do Uber e parceiros do Uber Eats. A plataforma é pensada para que os usuários possam se tornar empreendedores mais flexíveis com rendas diversificadas.
"Nós sabemos que muitos parceiros usam o app da Uber para gerar renda extra e precisam reorganizar as finanças. Mais do que isso: sabemos que muitos têm aspirações muito além da Uber, e queremos ajudá-los a chegar lá", explica Claudia Woods, diretora-geral da Uber no Brasil. 

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão