Thumbnail

Uber Pass

Uber lança serviço de assinatura mensal para corridas, compras e delivery

GazzConecta
11/08/2020 14:20
A Uber Brasil lançou nesta terça-feira (11) o seu novo e mais abrangente serviço de assinaturas, o Uber Pass como uma estratégia para unificar os serviços da plataforma e torná-los mais acessíveis a população, em um momento de crise e controle de orçamento. Com o valor de R$ 24,99, o serviço promete descontos em corridas e isenção em taxas de entrega.
"É muito promissor lançar um produto como esse em um momento em que todos nós estamos olhando para as nossas contas", diz George Gordon, diretor da Uber para a América Latina. "As consequências da pandemia da Covid-19 estão cada vez mais reais, e a Uber tem um papel importante na recuperação das cidades e dos indivíduos”, completa.
Os assinantes mensais terão isenção de entregas no delivery da empresa (Uber Eats), para pedidos com valor superior a R$ 30 e no Cornershop (plataforma integrada para supermercados e lojas especializadas), em compras de mais de R$ 100. O plano mensal também dá descontos de 10% em viagens em UberX em todo o país, além de atendimento preferencial nos canais de suporte. “Acreditamos que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas na trajetória da empresa no Brasil”, diz Gordon.
O UberX é o produto mais famoso na marca no Brasil, presente em mais de 500 cidades e com 22 milhões de usuários ativos.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão