Thumbnail

Pitch Paraná apresenta soluções

Disputa

Vencedor do Pitch Paraná é revelado nesta quarta (2)

GazzConecta
01/12/2020 20:55
A startup vencedora do Pitch Paraná será conhecida nesta quarta-feira (2), em um evento transmitido pelo YouTube da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná (SGI), a partir das 20h. Na disputa, estão IrrigaTech (Agronegócio), Diagnosi ( Saúde e Biotecnologia), Profissão 4.0 (Governo e Cidades Digitais), Getter (Indústria 4.0) e Civilizar (Empreendedorismo Social). Depois de cinco rodadas de apresentação de soluções que contribuam para o desenvolvimento estadual, as finalistas foram selecionadas por especialistas e pelo voto popular em uma disputa de pitchs.
A escolha do vencedor do Pitch Paraná será feita por uma banca composta por representantes da Superintendência Geral de Inovação do Governo do Estado do Paraná (SGI), vinculada à Casa Civil, Celepar, Sebrae, Fiep e Assesspro. Além da banca, também foram convidados investidores interessados em projetos nessas áreas. Todos os pitchs apresentados nas cinco rodadas estão disponíveis no canal do YouTube.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão