Thumbnail

Reginaldo Stocco e Luan Stocco, fundadores da vhsys.

Investimento

Startup vhsys, de soluções para gestão de empresas, recebe aporte da Stone

GazzConecta
01/04/2021 17:00
A startup paranaense vhsys, que desenvolve soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, recebeu nesta quarta-feira (31) um aporte Série B da Stone, uma das maiores empresas de adquirência do país. O valor não foi divulgado, mas é a segunda rodada que a gigante investe na vhsys, desde 2019.
Para a Stone, esse investimento dá continuidade à sua expansão de área de sistemas de gestão. Já para a vhsys, que viu sua base de clientes crescer mais de 35% em 2020 com a urgência da presença digital entre os empreendedores brasileiros, o novo aporte será utilizado para acelerar ainda mais essa base; a expectativa é de mais de 50%.
Além disso, o CEO da startup, Reginaldo Stocco, afirma que a vhsys mira na diversificação das soluções oferecidas em sua plataforma e na integração com marketplaces. “Nosso objetivo é tornar a vhsys a melhor plataforma de gestão para que micro e pequenos empreendedores possam gerir e ampliar suas empresas”, diz.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão