Thumbnail

Na foto, os fundadores da Conquer: Sidnei Junior, Hendel Favarin e Josef Rubin.

Edtechs

Wiser anuncia acordo para compra da Conquer

GazzConecta
18/06/2021 20:00
A Wiser Educação anunciou, nessa quarta-feira (16) um aporte minoritário com condições predeterminadas para a aquisição integral da Conquer, escola de negócios da nova economia. O negócio é parte de um programa que em três anos pretende investir cerca de R$ 1 bilhão na incorporação de novas edtechs à sua plataforma. Após a finalização da compra, os fundadores da Conquer, Hendel Favarin, Josef Rubin e Sidnei Junior, passarão a integrar o organograma de sócios da Wiser. Os valores da transação não foram divulgados.
Liderada pelo empresário Flávio Augusto da Silva, a Wiser Educação reúne as marcas Wise Up Online, Wise Up, Number One, meuSucesso.com, Power House e Buzz. Segundo ele, “a aquisição da Conquer é a primeira de uma série de transações a serem anunciadas nos próximos anos. Temos um pipeline com mais de 40 empresas hoje, sendo algumas delas em estágio avançado de negociação. Estamos caminhando a passos firmes para nos tornar a principal plataforma de edtechs do Brasil.”
O empresário explica que a Conquer foi escolhida em razão da excelente qualidade de seus produtos educacionais e do seu modelo disruptivo de negócios, voltado ao aprimoramento de conhecimentos e habilidades profissionais. Focados em aspectos e temas como inovação, liderança, gestão, tecnologia, transformação digital, negociação e vendas, os programas vão além dos conhecimentos ensinados em cursos de graduação e pós-graduação. A metodologia própria, o “jeito Conquer”, foca em três pilares: aprendizado por contexto, ensino em diferentes formatos e professores referência no mercado de trabalho.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão