Thumbnail

O Desafio reúne especialistas para debater inovação nas empresas, estabilidade financeira e mais.

Oportunidades da semana

Camila Farani promove desafio para treinar empreendedores em lives gratuitas

GazzConecta
03/08/2020 11:00
Agosto começa com treinamento gratuito para empreendedores, bolsas de estudos e vagas na área de tecnologia. O Desafio CF7, promovido pela investidora e colunista do GazzConecta, Camila Farani, é uma série de lives com dicas aos empreendedores sobre finanças, inovação, agilidade e liderança. O evento é online e gratuito.
A escola de empreendedorismo Nexx Education realiza entre os dias 3 e 7 de agosto o Nexxt TD, reunindo Flávio Augusto, CEO e fundador da WiseUp; Paulo Caffarelli, CEO da Cielo; Marco Stefanini, CEO Global da Stefanini; Rony Meisler; Paula Bellizia, Board of Directors do Burger King Brasil, além de outros empreendedores para discutir tendências, desafios e oportunidades do posicionamento digital das empresas.
Entre os destaques de emprego desta semana estão 30 vagas na startup mineira Group Software, para as áreas de TI, marketing, comercial e sucesso do cliente. Confira todas as oportunidades da semana.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão