Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Agenda: evento Hotmilk Open promove networking e debate inovação em Curitiba
Agenda: evento Hotmilk Open promove networking e debate inovação em Curitiba| Foto: Edjane Madza

O ecossistema de inovação da PUCPR promove nesta terça-feira (14) o Hotmilk Open, evento que debaterá a cultura da inovação e a transformação digital por meio de palestras e mesas redondas com especialistas.

Nas oportunidades para startups, novos programas de aceleração estão com inscrições abertas em busca de soluções para os setores de mobilidade e transporte responsável.

Confira também as vagas abertas em startups e empresas de tecnologia neste período. Essas e outras oportunidades, bem como eventos e programas de capacitação da semana podem ser vistos na agenda abaixo.

Eventos

Hotmilk Open

Ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), a Hotmilk realiza, no dia 14 de junho, o Hotmilk Open, voltado à promoção da cultura de inovação e da transformação digital. O evento, idealizado em conjunto com a Prefeitura de Curitiba, Vale do Pinhão e Agência Curitiba de Desenvolvimento, vai ocorrer no parque tecnológico da Hotmilk na capital paranaense. Na programação, palestras e mesas redondas com especialistas, rodadas de negócio e pitches de startups, visitas guiadas e muito networking. O evento é aberto a convidados e demais interessados no ecossistema de inovação, mediante inscrição prévia no formulário.

CEO Fórum da Amcham

Está de volta ao modo presencial um dos maiores encontros de líderes empresariais do país, o CEO Fórum, promovido pela Amcham (Câmara Americana de Comércio). Em todo o Brasil, a entidade vai reunir mais de 50 especialistas nacionais e internacionais em 64 horas de conexão e conteúdo empresarial. Espera-se reunir mais de 3,6 mil executivos na temporada e que mais de 4 mil empresas sejam impactadas. Em Curitiba, o evento traz como tema o Poder da Conexão Humana  com o objetivo de impulsionar e promover a reaproximação entre indivíduos no ambiente empresarial. O encontro está marcado para o dia 14 de junho, no Museu Oscar Niemeyer. Mais informações no site.

London Tech Week

De 13 a 17 de junho acontece a London Tech Week, evento de tecnologia que ocorre no Reino Unido e que contará com a presença de mais de 20 mil líderes globais de governos e empresas, fundadores de startups e investidores para discutir o poder da tecnologia para as sociedades.

Sky. One Connect 2022 

A Sky. One, companhia especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, anuncia a terceira edição do Sky. One Connect. O evento, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 14h às 21h, de forma híbrida, será totalmente gratuito ao público e contará com quatro trilhas de conhecimento - Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas -, as quais terão palestras nos palcos dos setores de Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela página do evento até 13 de junho.

AWS Summit São Paulo: inscrições abertas

O AWS Summit São Paulo, evento gratuito que será realizado presencialmente no Transamerica Expo Center de 3 a 4 de agosto, está com inscrições abertas. A programação será voltada a profissionais de TI, como executivos, desenvolvedores, engenheiros, administradores e arquitetos de sistemas, além de tomadores de decisões técnicas, que buscam inovar rapidamente e oferecer serviços com escala, flexibilidade e confiabilidade na nuvem. Interessados podem se inscrever no site da AWS.

WhatsApp Day: inscrições abertas

A fim de fomentar as principais soluções e ferramentas do Whatsapp para o mundo dos negócios, no dia 22 de junho,Take Blip, plataforma em nuvem de business messaging que desenvolve aplicativos conversacionais para criar interações entre marcas e consumidores, realiza o WhatsApp Day, evento 100% online e gratuito. Aberto ao público, o encontro terá 3 horas de conteúdo e contará com palestras de nomes como Marcos Oliveira, Head of Partnerships for WhatsApp, da Meta; Jonatan Rodrigues, Content Producer da RD Station e Fabio Martinez, Product Owner da Bemol. O time de palestrantes irá ensinar como utilizar o canal de mensagens mais popular do Brasil para gerar interação, conquistar novos clientes e aumentar as vendas do seu negócio.  Para saber mais e se inscrever, acesse o site.

Oportunidades para Startups

Movemos o Mundo com VC

Com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura de inovação dentro da companhia e desenvolver soluções para o ecossistema de transporte responsável, a Mercedes-Benz, empresa do setor automobilístico que mais acelera startups no Brasil, dá um novo passo em sua estratégia de negócios. Ao lado da Liga Ventures, rede de inovação aberta que conecta empresas e startups a fim de potencializar interações e gerar novos negócios, a companhia anuncia o lançamento do segundo ciclo do seu programa de aceleração, o Movemos o Mundo com VC. O foco principal da iniciativa é encontrar no mercado soluções inovadoras, disruptivas, assertivas e que tragam resultados rápidos para a empresa e para seus clientes. Além disso, é uma ótima oportunidade para intensificar parcerias com startups de diversos segmentos. As startups escolhidas passarão pelo programa de aceleração com duração de quatro meses. Até o dia 10 de julho, os interessados em participar da iniciativa poderão se cadastrar pelo link.

Mobilidade Conectada

De olho no mercado e nas mudanças de comportamento e consumo impulsionadas pela pandemia, a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana e gestão de frotas, lança o “Mobilidade Conectada”, desafio de inovação aberta para startups, junto com a Liga Ventures, que já é parceira do Lab Alelo. Essa é a primeira iniciativa de desafio dessa unidade de negócios da Alelo com startups. Não existe nenhum tipo de restrição em relação a maturidade da startup participante e as inscrições para o Mobilidade Conectada vão até o dia 24 de junho e podem ser feitas nesse link. O cronograma completo com as datas do desafio também está na página de inscrição e a previsão é que a startup escolhida seja anunciada no final de julho.

Fora da Lata Tech

A Suvinil, marca de tintas decorativas do grupo BASF, avança em suas iniciativas de trazer cada vez mais inovação para dentro de casa e se manter conectada ao ecossistema de startups e lança um novo ciclo de seu programa de aceleração. Em parceria com a Liga Ventures, rede de inovação aberta que conecta empresas e startups a fim de potencializar interações e gerar novos negócios, o Fora da Lata Tech chega a sua quarta edição e tem como propósito trazer a marca para perto dos seus apoiadores e investidores e transformar o cenário de tintas no Brasil. As startups interessadas em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 03 de julho pelo site.

Programa Centelha 2

Fomentar o empreendedorismo inovador e estimular a criação de novos projetos é o principal objetivo do Programa Centelha 2, que acaba de abrir inscrições no Paraná. A iniciativa oferecerá recursos financeiros, capacitação e suporte para até 50 selecionados, que receberão até R$ 60 mil em subvenção econômica e R$ 26 mil em bolsas de apoio técnico. As inscrições seguirão abertas até o dia 01/07/2022. Para mais informações sobre o edital, o cronograma e todas as informações para submissão, confira o site.

DIO ESG Partners

A plataforma de open education em TI Digital Innovation One (DIO.me), está em busca de organizações não governamentais, projetos de impacto social e iniciativas públicas na região do Paraná para a distribuição de 7 mil bolsas integrais de estudo na área de tecnologia. A iniciativa é uma ação de ESG da startup, em conjunto com 21 empresas de diversos setores da economia, com o objetivo de democratizar o ensino e oportunidades de trabalho no setor de tecnologia. Podem participar governos municipais e estaduais que desejam apoiar a democratização do ensino em tecnologia em suas regiões; organizações sociais e projetos que atuam com ações pró-equidade social e programas de capacitação; e empresas movidas por impacto social que desejam potencializar sua atuação em ESG. As organizações interessadas podem acessar mais informações no site.

Capacitação

Gama Experience

Estão abertas as inscrições para o Gama Experience, um dos programas considerados referência em treinamento e aceleração de carreira para o mercado digital. Organizado pela Gama Academy, edtech da Ânima Educação, o programa tem início no dia 25 de junho, com cursos de desenvolvimento web e product design. Construído a partir de uma metodologia premiada pela Singularity University, o Gama Experience tem duração de seis meses e conta com mais de 810 horas de conteúdo. As disciplinas permitem que os alunos tenham contato com um conteúdo multidisciplinar e prático, levando em consideração a formação de competências técnicas e comportamentais. Para se inscrever no Gama Experience, a pessoa interessada deve entrar no site da escola e escolher qual dos programas quer participar: Product Design ou Desenvolvimento Web. Em seguida, o candidato passará por um processo seletivo, que envolve três passos: o preenchimento do perfil, a realização de um teste de fit cultural e uma prova técnica. Ao atingir a nota de corte da prova técnica, o candidato receberá um e-mail com os próximos passos e formalização da matrícula.

Tera: aulas gratuitas

Durante o mês de junho, a Tera, plataforma de educação para profissões digitais, está abrindo de forma gratuita mais de 15 aulas exclusivas de seus cursos nas áreas de Product Management, Ciência de Dados e UX Design. As aulas serão ao vivo e online e são voltadas àqueles que querem aprender habilidades do mercado digital. As inscrições podem ser feitas neste link. 

Vagas

Oito Crédito Imobiliário

A Oito Crédito Imobiliário, startup no ramo imobiliário, está com sete vagas abertas. Sendo quatro para Campinas e três para home-office, podendo ser ocupada por qualquer lugar do Brasil. Para os interessados em trabalhar em home office, tem duas vagas para TI, no cargo de DEV Pleno FullStack e Dev Front Pleno. Para conferir essas e as outras vagas, basta acessar aqui. Os interessados devem enviar o currículo via e-mail para rh@oitocreditoimobiliario.com.br

GoStudent

A GoStudent oferece vagas abertas para quem busca uma oportunidade ‘remote first’, ou seja, que permita que o profissional gerencie suas idas ao escritório, mas também tenha a possibilidade de trabalhar remotamente quando julgar necessário. Atualmente, a edtech está buscando talentos nas áreas de Tutor Success Manager, Customer, Retention Manager LATAM, Sales Consultant e Jr. Sales Consultant.

Locaweb Company

A Locaweb Company, especializada em soluções digitais que impulsionam negócios no Brasil, está com mais de 248 vagas abertas para candidatos de todo o Brasil. As contratações são reflexo do crescimento do ecossistema digital que a empresa oferece ao mercado. Há vagas em várias áreas como Atendimento, Comercial, Gestão, Financeiro, Produtos e Tecnologia. Entre as oportunidades estão: Analista de BI, Pessoa Advogada Societária, Pessoa de Engenharia DevOps e Analista de Gestão de OKR. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site.

Gazeus Games

A Gazeus Games, desenvolvedora de jogos casuais e sociais do Brasil, está com vagas abertas para seu time. As vagas são para trabalho em home office e existe disponibilidade para vários segmentos da empresa. No momento, a desenvolvedora tem vagas para analista de monetização de jogos para celular, pessoa desenvolvedora de iOS, tech recruiter (gente, gestão e cultura) e pessoa desenvolvedora Front-End (HTML 5/PixiJS/Phaser). Para se candidatar, acesse a página de carreiras da Gazeus, verifique os requisitos, cadastre-se e aguarde.

Casai

A startup de hospedagens Casai está em constante expansão e em busca dos melhores talentos do mercado para fazer parte do time inovador e diversificado. A empresa tem 4 vagas abertas para cargos como Agente de Hospitalidade Sênior, Analista de Logística e Gerente de Estratégia de Crescimento. Confira todas as oportunidades abertas no link, basta selecionar o filtro para a cidade desejada.

RoutEasy

A RoutEasy, startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 2 vagas disponíveis para áreas como tecnologia e desenvolvedor. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. As vagas são para cargos efetivos e no modelo presencial (em São Paulo, onde a empresa fica localizada). Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da RoutEasy. Interessados podem acessar mais informações no link.

Quicko

A Quicko, app de mobilidade que funciona como um Waze do transporte público, fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 1 vaga aberta para a área de Business Development Manager. A vaga é para cargo efetivo e varia no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa está localizada. Interessados podem se candidatar no link.

Pontomais

A Pontomais, plataforma SaaS no mercado de controle de ponto online, está com 4 vagas abertas de DEVs para o setor de Tecnologia. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece uma gama diferenciada de benefícios, além de um ambiente de trabalho totalmente disruptivo.

Rei do Pitaco 

A sportstech Rei do Pitaco é uma plataforma de fantasy game diário na qual os usuários escalam jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho desses atletas na vida real. Neste mês de junho, a sportstech abriu 12 vagas, entre elas: Product Manager, Estágio em Design, Engineering Manager e Head of SportsBook. Para saber mais sobre as vagas disponíveis e os benefícios de trabalhar em uma startup líder, acesse o Linkedin do Rei do Pitaco.

SenseData

A SenseData, plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis da América Latina, está com vagas abertas neste mês de junho, as vagas são para: Analista Desenvolvedor Sistema Python Pleno e Analista Quality Assurance (QA) Pleno. As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do site da SenseData e contam com diversos benefícios, como: auxílio creche, auxílio educação e parcerias com plataformas de saúde física e mental.

Feedz

A plataforma completa para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, Feedz, possui 4 vagas para o seu time de parrots, todas no regime de contratação CLT. As vagas de Social Media Pleno e Pessoa Desenvolvedora Fullstack PHP e JS - Pleno são exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas. Além das vagas de Analista de Ongoing Pleno (Clientes de Grande Porte) e Analista de Inbound Marketing Pleno. Todas no formato home office para pessoas de qualquer lugar do país. Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz, acesse o site da plataforma.

Convenia

A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 2 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Analista de Mídia Jr e UX Researcher. As vagas são efetivas e há a possibilidade de trabalho remoto. Acesse o link e saiba mais.

nstech

Em meio à crise das techs, a nstech, ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade, está em busca de profissionais para as áreas de operações, financeira e tecnologia. Ao todo são 150 vagas abertas para São Paulo (SP), Santa Catarina (SC) e Pernambuco (PE), além de oportunidades híbridas e remotas. Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a página da nstech.

BossaBox

A BossaBox tem 5 vagas abertas no momento, entre elas: Analista de Marketing de Produto, Senior Product Manager, Product Designer, Product Delivery Manager, e Tech Manager. Todas elas são para trabalho remoto, ou seja, o candidato pode morar em qualquer lugar do Brasil. Além disso, a startup dá preferência para diversidade no momento de preencher as vagas. Mais informações e inscrições, no link.

PinePR

A PinePR, agência de PR que já conta com mais de 60 piners, como são chamados os colaboradores, está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estágio) em assessoria de imprensa e Executivo de Atendimento Sênior, buscando pessoas organizadas, com escuta ativa e que tenham experiência e/ou interesse no ecossistema de tecnologia, inovação, scale-ups - como fintechs, edtechs, etc - e empreendedorismo, além do contato com a área de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time, envie o currículo para o email vagas@pinepr.com com o cargo desejado no assunto.

Juntos Somos Mais

Criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, a Juntos Somos Mais está com vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. As posições de tecnologia são remotas e variam principalmente entre pessoas desenvolvedoras de back-end, com foco nas linguagens .NET Core e Python, user experience researchers, engenheiros de dados. Além disso, a empresa tem vagas híbridas nas áreas de operações, comercial e data analytics. As oportunidades são para período integral e estágio. Os interessados podem se candidatar via LinkedIn da Juntos Somos Mais.

Habitissimo

O marketplace habitissimo é uma solução online para conectar quem busca a quem oferece serviços nas áreas da construção civil. Profissionais do setor tornam-se parceiros da plataforma e têm acesso às solicitações de orçamentos de possíveis clientes, além de contar com um ambiente digital com diversas funcionalidades. As vagas abertas são para desenvolvedor de sistemas e analista de dados. Os candidatos podem acessar o LinkedIn da empresa.

Triider

O aplicativo Triider, considerado a maior plataforma de serviços gerais do país e que conecta clientes a profissionais especializados em reforma e manutenção, está com vagas abertas para Desenvolver de Sistemas. Os interessados em se candidatar devem enviar currículo via LinkedIn.

BeerOrCoffee

Maior plataforma de coworkings do Brasil, o BeerOrCoffee conta com mais de 10 vagas abertas para aqueles que querem fazer parte do futuro do trabalho. A maior parte das vagas são na área de tecnologia, como desenvolvedor fullstack, developer back-end, product manager, senior mobile developer e outras. Também há vagas disponíveis no setor financeiro, Customer Experience, análise de dados, marketing, pessoas e cultura e supply. Entre os benefícios o BeerOrCoffee oferece trabalho remoto (anywhere office), acesso ilimitado aos escritórios de coworking parceiros - são mais de 1500 espalhados pelo Brasil -, ajuda de custo em viagens, cartão Caju, Plano de saúde e odontológico, auxílio creche, snack time e muito mais. Os interessados podem se candidatar pela página do BeerOrCoffee no Kenoby.

Stark Bank

A Stark Bank, fintech B2B líder em Open Banking no Brasil, está com 11 vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. A fintech está buscando candidatos que gostam de desafios e que são apaixonados pelo mercado financeiro. As vagas abertas estão relacionadas às áreas de Engenharia de Software, Compliance, Customer Success, Marketing, Business e People. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa.

Manual

Healthtech focada em saúde masculina, com diagnóstico e suporte médico 100% online, e tratamentos comprovados entregues de maneira rápida e discreta, a Manual está com uma vaga aberta para engenheiro de dados. Com a oportunidade sendo remota, o possível funcionário irá trabalhar diretamente com o time de Londres, então é necessário proficiência em inglês, experiência com SQL, DBT, Fivetran e Snowflake, além de Python. Todas as qualificações requisitadas e benefícios podem ser encontrados no site da própria Manual.

Pipo Saúde

A Pipo Saúde, empresa de tecnologia que transforma a maneira como as companhias contratam e gerem plano de saúde, está com 20 vagas abertas nas áreas de Tecnologia e Produto. A empresa tem como um de seus diferenciais o modelo de trabalho 100% remoto. Os candidatos podem se inscrever para posições como: Pessoa Engenheira de Software Pleno e Sênior, Tech Lead, Engineer Manager, Head de Dados, Especialista em Segurança da Informação, entre outras. O descritivo completo das vagas e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da companhia.

Bild Desenvolvimento Imobiliário

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa está com mais de 30 vagas em diversas áreas para as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Araraquara, Piracicaba, São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba, Marília, Franca e Uberlândia. Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar pelo link.

InfoJobs

O InfoJobs, empresa de soluções tecnológicas para RH, está com 11 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para: sales development representative, consultor de vendas, executivo comercial, especialista de conteúdo, mobile developer, desenvolvedor, assistente de conteúdo, assistente de eventos, estagiário LDR e estagiário de moderação de empresas. Os salários variam de acordo com a oportunidade e os interessados podem se candidatar pelo PandaPé, software de recrutamento do InfoJobs.

Onze

A Onze, fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa, está com três oportunidades disponíveis. As vagas são para Inside Sales, Sales Development Representative e Pessoa Coordenadora de FP&A. Entre os benefícios das oportunidades estão previdência privada com match de 100% oferecida pela Onze, parceria com Gympass, Vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever através do link.

Pomelo

Com o intuito de se tornar referência em cultura organizacional até 2030, a Pomelo, startup que possibilita e agiliza que qualquer empresa (desde fintech, cripto ou qualquer outro setor -- embedded finance), lance e escale serviços financeiros na América Latina, busca atrair e reter talentos de alta performance. A fintech oferece para todos os colaboradores benefícios como stock options -- opção de compra de ações, salários competitivos e rápida possibilidade de crescimento. No total, a startup conta com mais de 200 funcionários espalhados pelas suas operações no Brasil, Argentina e México. A projeção é ultrapassar 400 pessoas no time até o fim de 2022. Neste link, é possível visualizar as vagas disponíveis na empresa atualmente.

Turbi

A Turbi, empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, está em busca de profissionais na área de engenharia de dados, engenharia elétrica e engenharia de software. As possibilidades são para trabalho presencial em São Paulo. É possível conferir e se inscrever em todas as oportunidades neste link ou na página da empresa no LinkedIn.

Tractian

Especialista em sistemas de monitoramento industrial, a Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, precisa de profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. Ao todo são 48 oportunidades para trabalho remoto e presencial. Interessados podem se candidatar aqui ou pelo Linkedin.

Conta Azul

A Conta Azul é uma fintech criada para mostrar que o controle financeiro das empresas pode ser mais simples. Eles estão com vagas abertas para diversas áreas, como comercial, dados, desenvolvimento de produtos, design, analista de marketing, recursos humanos, entre outros. Quer conhecer cada uma das vagas? Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

QI Tech

A QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária e primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil, anuncia 19 oportunidades de emprego. Entre as vagas disponíveis estão: Analista Comercial, Analista de Middle Office, Analista Financeiro, Banco de Talentos, Copywriter, DevOps, Quality Assurance, Desenvolvedor Python e Tech Team Desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever através do link.

Laura

A healthtech Laura, startup que faz uso de algoritmos de inteligência artificial, bem como da geração e integração de dados, a fim de entregar uma visão 360º às equipes clínicas e proporcionar o melhor cuidado aos pacientes, está com oportunidades para desenvolvedor e líder de tech. Interessados devem se cadastrar através deste link.

Belvo

A Belvo, plataforma de APIs de Open Finance líder na América Latina, está com oportunidades em diversas áreas de atuação em São Paulo, Bogotá e Cidade do México. A fintech oferece benefícios como jornada flexível, oportunidade de trabalhar de qualquer escritório da Belvo duas vezes ao ano - com tudo pago pela empresa, e muito mais! As vagas e os detalhes estão disponíveis aqui.

Alinea Health

A Alinea Health, empresa de tecnologia especializada em soluções para a saúde corporativa, está com novas vagas disponíveis para diversas áreas da empresa, ao todo, são 7 vagas disponíveis em cargos como, Analista de Recrutamento e Seleção, Desenvolvedor Backend, Product Manager, Staff Engineer, e outras, todas para trabalho remoto. O objetivo da healthtech é conquistar novos talentos durante os próximos meses para construir e aperfeiçoar seu time interno. As vagas podem ser acessadas aqui.

Tapps Games

A Tapps Games, desenvolvedora de jogos do Brasil, está com vagas abertas em São Paulo para designer de marketing, game designer, coordenador de arte e desenvolvedor de jogos. Há também uma oportunidade para atuar em Portugal como gerente de parcerias e novos negócios. Os detalhes de cada vaga estão disponíveis aqui.

Venturion

A Venturion, especialista em projetos para realidade virtual e aumentada, está com uma oportunidade para gerente de projetos, em São Paulo. Interessados podem se inscrever e obter mais detalhes neste link.

Claranet

A Claranet, multinacional de tecnologia, com foco em cloud computing, cyber security, dados, DevOps, plataformas digitais e serviços, está com diversas vagas abertas nas áreas de SRE, Devops, Dados, Infraestrutura Cloud e Redes/Segurança (N1/N2/N3). Os candidatos podem consultar os detalhes da vaga clicando aqui.

BX Blue

BX Blue é uma fintech que atua como marketplace de crédito consignado. Criada para ajudar aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos federais, a empresa apresenta as melhores taxas disponíveis diariamente para quem não nasceu ontem poder contratar empréstimo consignado 100% online e sem burocracia. A startup está com vagas abertas em home office (trabalho remoto) nas áreas de vendas, tech e marketing. Para fazer parte do BX Team, acesse o link.

Inventa

A Inventa é uma plataforma virtual para vendas em atacado, o site inventa.shop, em que lojistas têm acesso a mais de 800 fornecedores dos setores de beleza, decoração, mercearia, acessórios, bijuterias, pets e papelaria. A startup está aumentando consideravelmente o time: são aproximadamente 30 vagas, em cargos como agente de vendas, data scientist, gerente de produtos, engenheiro de software e supervisor de TI, com jornadas de trabalho remoto e híbrido, em São Paulo, na região da Avenida Paulista. As descrições completas seguem aqui.

Multittech

A Multittech é uma empresa nacional de engenharia, com foco no fornecimento de soluções simples e com baixa barreira de entrada. Atende empresas que necessitam de tecnologia para melhorar seus processos em diversos setores da indústria, tais como automotivo, equipamentos industriais, óleo e gás e agrícola. A companhia, com sede em Holambra (SP), a 40 quilômetros de Campinas, tem vagas em aberto para engenheiros mecânicos e mecatrônicos, em áreas como analista de simulação, analista experimental e operador de hardware eletrônico - neste cargo, o domínio do hardware Altium é um diferencial. As funções são alternadas entre trabalho remoto e híbrido nas regiões de Holambra e Piracicaba. Saiba mais aqui.

3778

A 3778, healthtech independente focada em saúde corporativa do país, está com nove vagas disponíveis para a área de tecnologia. As opções vão desde engenheiro de dados até UX/UI Designer. Algumas das oportunidades são válidas para o Brasil inteiro, enquanto outras para o estado de São Paulo, com possibilidades para Pessoa Jurídica (PJ) ou efetivo. Para se inscrever acesse este link.

Estante Mágica

A Estante Mágica é uma empresa de impacto social, que contribui para que a educação seja um processo transformador na vida de crianças. Na prática é um projeto gratuito para escolas, que desenvolvem livros, cujo os protagonistas são os alunos. O projeto está presente no Brasil e também em outros países da América Latina e recentemente recebeu investimento de Elie Horn. São ao todo 50 vagas abertas que estão destinadas aos profissionais das áreas comercial, internacional e relacionamento. Mais detalhes podem ser conferidos no site.

Sanar

A Sanar, startup número um em educação e suporte aos profissionais da medicina que tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento médico, da faculdade até a especialização. Está com vagas abertas para as áreas de dados, engenharia de software, financeiro, logística, operações e produtos nas áreas de UX e UI. Para saber mais sobre as vagas, basta acessar o link e seguir o passo a passo para a candidatura.

Matera

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, está com processo seletivo aberto para contratação na área de TI, Desenvolvedor Java, Arquiteto de Software, Analista de Testes, entre outros. Ao todo, são mais de 71 vagas. As informações sobre as inscrições e pré-requisitos estão disponíveis neste site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]