Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Novas oportunidades para startups e capacitação em tecnologia
Novas oportunidades para startups e capacitação em tecnologia| Foto: Unsplash, Marvin Meyer/Reprodução

O ecossistema de inovação segue aquecido com novas oportunidades para startups, cursos de capacitação em tecnologia e vagas abertas no setor de tecnologia.

Entre os destaques estão os novos programas para startups, incluindo o Prêmio IoT da ABINC, Dell for Startups, Alfa Collab e ESG Ventures.

Confira essas e outras oportunidades na agenda da semana do GazzConecta.

Eventos

Elas lideram na tecnologia

No dia 19 de julho a cidade de São Paulo irá receber o evento de liderança feminina, o “Elas lideram na tecnologia”, que traz em sua edição o debate da presença feminina no mercado de tecnologia. O evento que ocorre de forma híbrida - presencial e online – é gratuito, e acontece das 19h às 22h no Cubo Itaú. Inscrições presenciais ou online.

Recoloca SCM

A startup Se Candidate, Mulher! está lançando a 2ª edição do Recoloca SCM, uma iniciativa para mulheres que foram afetadas pelas demissões em massa do mercado de startups nos últimos meses e desejam receber suporte na busca pela recolocação no mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 15 e 25 de julho, no seguinte formulário, onde também está disponível a programação completa. Podem se candidatar mulheres de todo o Brasil, atingidas por alguma demissão nos últimos meses de 2022 e que estejam desempregadas.

Webinar: Influenciadores e produção de conteúdo digital

A Fundação Getulio Vargas promoverá no dia 19/07 às 18hs o webinar “Influenciadores e produção de conteúdo digital”. O objetivo do evento é, por meio de experiências profissionais de quem produz, faz a gestão ou pesquisa essas atividades, compreender as principais características, os desafios do dia a dia e o futuro dessas profissões. Inscrições pelo link.

Webinar: Gestor de Projetos - O Futuro da Profissão

A FGV Educação Executiva promove, no dia 19 de julho às 14hs, o webinar “Gestor de Projetos - O Futuro da Profissão”. Apesar da demanda crescente, ainda há uma lacuna enorme de profissionais efetivamente capacitados. Dessa forma, o webinar terá, entre outras questões, discussões sobre o perfil demandado; como se preparar para essa realidade profissional; os tipos de competências técnicas e emocionais necessárias ao gestor do futuro; e qual a influência das máquinas e da inteligência artificial nesse contexto. Inscrições e informações pelo link.

Week Ágil

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, promoverá entre os dias 18 e 22 de julho a primeira edição da “Week Ágil”, uma semana dedicada a conteúdos sobre agilidade e o jeito Algar Telecom de inovar. Com palestras e oficinas abertas, a programação terá como principal público-alvo profissionais e estudantes dos setores de tecnologia e serviços, que poderão se aprofundar e trocar experiências sobre métodos de inovação. Kanban, Design Print, métricas ágeis, soft skills e hard skills estarão entre os temas abordados. As inscrições são gratuitas e, com exceção do “Papo em Órbita Especial” que será fechado, todos os eventos serão realizados online.

Lançamento Wikitech

A Fundação Estudar lançará, no próximo dia 19, a Wikitech, uma plataforma interativa de vídeos, que tem como principal objetivo inspirar e fomentar a formação de mão de obra qualificada para o setor de tecnologia do país. O acesso poderá ser feito, de forma gratuita, tanto pelo computador, quanto por smartphones e foi projetado de forma responsiva. O evento de lançamento da plataforma será realizado no próximo dia 19 de julho, a partir das 19h, em formato online e gratuito. Entre os palestrantes já confirmados, estão presenças do Google, iFood, Microsoft, Oracle, Stone, Wildlife e Stone. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link.

Webinar: Comportamento do Consumidor - A percepção dos especialistas em CX sobre as pesquisas

A Track.co, startup brasileira de gestão da experiência do cliente, realiza na próxima quinta-feira (21) às 14h, o webinar “Comportamento do  Consumidor: a percepção dos especialistas em CX sobre as pesquisas”. O evento abordará uma análise dos principais dados e tendências em comportamento do cliente que foram coletados por empresas referência no mercado, com o objetivo de guiar os profissionais que querem se preparar para as novidades e desafios do Customer Experience. A partir de um bate-papo guiado por André Carlin, CS Trainer da Track.co; Lidianne Duarte, Gerente de Atendimento e Relacionamento na Pottencial e Breno Magalhães, Especialista em CX no Grupo Renner, os participantes poderão, ao vivo, conversar com grandes nomes do mercado de CX, além de tirar todas as possíveis dúvidas à respeito dos estudos. Inscrições pelo link.

Banking Innovation Forum

O futuro do mercado financeiro será o tema da 3ª edição do Banking Innovation Forum.  O evento online e gratuito discute as principais tendências de tecnologia, inovação, segurança, compliance, combate a fraudes e temas ligados ao setor financeiro. Inscrições pelo site.

EXAME Negócios em Expansão 2022

No próximo dia 21, a partir das 9hs, a EXAME, canal de economia, negócios, finanças e carreira, promove a primeira edição do EXAME Negócios em Expansão 2022, evento online e gratuito que vai revelar os pequenos e médios empreendedores que mais se destacaram em 2021, sob o aspecto de volume de vendas e market share. A ideia é reunir empresários para debater temas de interesse para as startups e demais empresas recém criadas e em expansão acelerada, como experiência e fidelização do cliente e captação de recursos. Para se inscrever, acesse o link.

Fórum E-Commerce Brasil: inscrições abertas

Após dois anos sendo realizado no ambiente digital, a 13ª edição do Fórum E-Commerce Brasil volta para o modelo presencial. Considerada uma das maiores conferências do mercado de comércio eletrônico, o evento deve reunir mais de 15 mil congressistas para discutir as melhores práticas do comércio eletrônico. Nos dias 26 e 27 de julho, no pavilhão do Transamérica Expo Center, em São Paulo, os presentes contarão com uma programação completa de debates sobre os principais temas que permeiam o universo digital e o varejo, a fim de ditar tendências e ajudar os profissionais da área a se especializarem e criarem soluções para o mercado. Além disso, há a possibilidade de se desenvolver gradativamente por meio da troca de experiências e gerar novos negócios. Ao todo serão 220 expositores e 30 palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 entusiastas do mercado. Além disso, o evento contará com quatro plenárias onde serão abordados assuntos relacionados a marketing e vendas; tecnologia e inovação; gestão e operação; e transformação digital. Mais informações e inscrições pelo site.

Ambev Tech & Cheers: inscrições abertas

Profissionais e amantes de tecnologia de todo o Brasil, a Ambev tem um convite especial: vem aí o Tech & Cheers, o primeiro evento da companhia que vai unir todo seu ecossistema tech para uma experiência imersiva sobre inovação, empreendedorismo e, claro, tecnologia. O evento, que vai acontecer no dia 03 de agosto, será totalmente gratuito e já está com as inscrições abertas pelo link. O Tech & Cheers vai trazer nomes de peso do mercado nacional e internacional para um dia inteiro de muita troca, aprendizado e networking, além de mostrar como a Ambev desenvolve e aplica a criatividade com foco em inovação dentro dos seus Hubs e do seu ecossistema. O evento será híbrido. No formato presencial, acontecerá em São Paulo, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas), e contará com dois palcos simultâneos, espaços expositivos para seus hubs, e uma área dedicada para convivência, Happy Hour e descompressão. No formato online, 100% gratuito e aberto a todos, será transmitido ao vivo por meio de uma plataforma digital.

Oportunidades para Startups

Prêmio IoT da ABINC

Estão abertas as inscrições para a quarta edição Prêmio IoT 2022 da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC), que vai reconhecer as melhores iniciativas que estimulem o uso da IoT, visando o desenvolvimento e a inovação em diversas áreas da sociedade, com foco em obter ganhos de produtividade, eficiência e redução de custos em seus negócios e operações. Além disso, tem como propósito incentivar a divulgação de soluções desse ecossistema, bem como apoiar aqueles que desenvolvem soluções para o mercado e promover a divulgação de casos reais e resultados. Este ano, as categorias de premiação são estudantes, startups, empresas consolidadas e soluções para governos/infraestrutura. Entretanto, todas elas exigem alguns critérios para avaliação que passarão pelo Comitê Curador do Prêmio IoT ABINC, e vão desde a facilidade de aplicabilidade do seu projeto no mercado até o grau de inovação dele. As inscrições para o Prêmio IoT da ABINC são gratuitas e estão disponíveis através do site. Os interessados devem verificar o regulamento e preencher o formulário online. Após essa etapa, serão selecionados 10 projetos pela comissão julgadora para, assim, avançar para a fase final. Acesse o site e confira mais informações.

Dell for Startups

A Dell Technologies anuncia que estão oficialmente abertas as inscrições para o Dell for Startups, programa de relacionamento que permitirá às startups, em diferentes estágios, terem acesso a um atendimento consultivo dedicado, conteúdos exclusivos e oportunidades de networking. As empresas interessadas devem realizar a inscrição no site. Após a inscrição as startups participantes passam a ter benefícios como um consultor em tecnologia dedicado, participação em eventos, webinars, competições de pitches, além de oportunidades de conexão com aceleradoras e hubs de inovação. As consultorias envolvem todo tipo de tecnologia que a startup necessitar: desde soluções de end point (notebooks e desktops), incluindo todo o portfólio de infraestrutura escalável com servidores, storage, networking, softwares e serviços integrados à nuvem em soluções híbridas.

Alfa Collab

O Hub de Inovação Alfa Collab, programa pertencente ao Conglomerado Financeiro Alfa, acaba de lançar um novo processo de seleção de startups de crédito. O intuito é selecionar dez companhias que tenham sinergia para encontrar, coletar e analisar dados inovadores para análise de crédito de pessoas físicas. As inscrições estarão abertas do dia 11 ao 22 de deste mês, por meio do site do Alfa Collab.  Entre os dias 25 e 29 deste mês ocorrerá a seleção das startups inscritas para o desafio e a assinatura de NDAs para disclosure de dados, para depois ocorrer o desenvolvimento das análises e a apresentação dos resultados pelas startups participantes, entre os dias 1º e 8 de agosto. Por fim, a deliberação dos melhores cases e convite para ingressar no Alfa Collab será comunicado diretamente às startups  (por e-mail ou telefone) e, posteriormente, publicados no site do programa.

ESG Ventures

O ecossistema brasileiro de startups acaba de ganhar a 1ª venture builder focada no mercado da sustentabilidade corporativa: a ESG Ventures. A iniciativa – uma plataforma global de inovação - selecionará para o seu programa de tração e escala startups que ajudem empresas a superarem os seus desafios, no contexto da construção e implementação de práticas ambientais, sociais e de governança. Para participar, basta fazer o cadastro no site.

Dream Assembly Base Camp

A FARFETCH Limited, plataforma global para a indústria da moda de luxo, e a Outlier Ventures, aceleradora de projetos para o Open Metaverse, anunciam o lançamento do programa de aceleração Dream Assembly Base Camp. O projeto fornecerá às startups Web3 mais promissoras nos setores de moda e estilo de vida de luxo um programa com curadoria de orientação, networking e suporte para ajudar a impulsionar o futuro do comércio de luxo na Web3. O programa remoto, com duração de 12 semanas, será adaptado para cada startup e o foco será em moda digital, fidelidade tokenizada, experiências imersivas e economia de criadores. As startups participantes terão acesso à rede de mentores FARFETCH e Outlier Ventures da indústria da moda, tecnologia e Web3, além de investidores para apoiar seus esforços na captação de recursos. As inscrições para o programa Dream Assembly Base Camp estão abertas e vão até dia 19 de Agosto de 2022. O programa, com duração de 12 semanas, tem início no fim de Setembro de 2022.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2022 prorrogou as inscrições com o objetivo de alcançar ainda mais mulheres empreendedoras que buscam dar visibilidade ao seu negócio. A competição tem um histórico de grandes aprendizados e trocas de conhecimento entre mulheres do todo o Brasil. Além das premiações que incluem capacitações, viagens, tablets, celulares, divulgações, mentorias e networking, as histórias podem inspirar diversas outras mulheres a entrarem para o mundo do empreendedorismo. As interessadas poderão se inscrever até o dia 31 de julho gratuitamente pelo link da premiação.

Capacitação

Capacita+

O Google Cloud lançou há pouco mais de um mês a trilha Capacita+, que se encerra no dia 25 de julho, e é voltada para quem deseja seguir uma carreira na área de TI, assim como aqueles que pretendem adquirir novas habilidades em computação em nuvem e se preparar melhor para o mercado. As certificações ajudam os interessados a validar e comprovar suas habilidades e conhecimentos das tecnologias do Google Cloud. A trilha é parte do hub de aprendizado online do Google Cloud que também se chama Capacita+. Gratuita e totalmente disponível de forma online em português, a trilha Capacita+ conta com 24 laboratórios interativos que transmitem conhecimentos básicos em TI, como os fundamentos da área, infraestrutura e dados, colocando os alunos em contato com algumas soluções do Google Cloud, como BigQuery, Dataflow e Google Kubernetes Engine, entre outras. Os inscritos terão acesso ilimitado aos conteúdos até 25 de julho e aqueles que concluírem irão ganhar uma digital skill badge - selo de reconhecimento do Google Cloud, além de brindes e um mês de acesso à plataforma de treinamento do Google Cloud: Cloud Skill Boost. Para se inscrever e obter mais informações sobre a trilha Capacita+, acesse o site.

3ª edição do Santander Coders 2022

O Santander Universidades abriu as inscrições para a 3ª edição do Santander Coders 2022. Em parceria com a edtech de programação Let’s Code, o Banco vai conceder 15 mil bolsas de introdução a tecnologias e linguagens de programação de Web Full Stack, Data Science, Engenheiro de Dados, Mobile (Kotlin) e Automação de Testes. As 250 pessoas com melhor desempenho receberão uma bolsa completa para os cursos de formação em uma das 5 linguagens de programação escolhida pelos próprios participantes. O Santander Coders 2022 é destinado para pessoas maiores de 18 anos, com interesse na área de tecnologia ou que estejam em transição de carreira. Para participar, não é necessário ser formado ou estar cursando uma graduação. As inscrições se encerram em 11/08 e devem ser feitas na plataforma Bolsas Santander.

WOMCY - Microsoft Cybersecurity Education & Certification Program

A Microsoft, em parceria com a WOMCY, Latam Women in Cybersecurity lança o programa “WOMCY - Microsoft Cybersecurity Education & Certification Program”, que irá oferecer treinamento e certificação gratuitos em SC-900: Microsoft Security, Compliance, e Identity Fundamentals. Além de combater o gap de mão de obra qualificada no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), o projeto tem como objetivo ampliar a diversidade na área de cibersegurança, por isso é destinado exclusivamente para as minorias no mercado de tecnologia, em especial mulheres. O curso também visa formar pessoas negras, LGBTQIA+, PCD e acima de 50 anos, grupos subrepresentados no mercado de TI.  O programa de treinamento foi desenhado para profissionais de cibersegurança e TI, com pouca ou muita experiência no setor e que tenham interesse em se desenvolver nas funcionalidades e conceitos de segurança, conformidade e identidade da Microsoft. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrições entre os meses de julho e agosto. As aulas serão à noite e aos sábados, de setembro de 2022 a fevereiro de 2023. O período de certificação será de março a junho de 2023.

<Luiza Code>

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, abre o período de inscrições para o , programa de aceleração da carreira de mulheres na tecnologia. Após quatro edições de sucesso, serão disponibilizadas 100 bolsas de estudo em Python, tecnologia muito utilizada em data science, machine learning, desenvolvimento de web e de aplicativos. Como nas outras edições, parte das vagas é destinada ao público interno da empresa, sendo que 50% das bolsas são para mulheres negras. As inscrições estarão abertas até 24/07 pelo site.

{reprograma}

Com a missão de reduzir a lacuna de gênero no setor de tecnologia e com o objetivo de qualificar ainda mais as mulheres que iniciaram sua carreira na área, a {reprograma}, iniciativa de impacto social, abre inscrições para o primeiro curso de JavaScript. Serão 80 vagas, direcionadas para mulheres negras, trans e travestis que já possuem conhecimento básico em JavaScript, ou alguma formação em tecnologia, e estão em busca de aperfeiçoamento profissional. As inscrições ocorrem até 25 de julho, pelo link.

Bolsas para Curso em Desenvolvedor Java Full Stack

A SoulCode Academy, edtech brasileira que tem como propósito a educação tecnológica, iniciação e inclusão digital, impacto social, diversidade e empregabilidade, está com vagas abertas para o processo seletivo de bolsas 100% integrais para a carreira de Desenvolvedor Java Full Stack. As inscrições vão até o dia 22 de julho pelo link e 50% dos selecionados serão mulheres, isso porque a empresa tem como um de seus objetivos aumentar a igualdade de gênero no setor de tecnologia. Além dos conhecimentos técnicos, os alunos (chamados de Soulcoders) terão aulas de inglês e sessões de desenvolvimento de soft skills, abordando temas como linguagem corporativa, autoestima e senso de comunidade. Como complemento, os SoulCoders também recebem mentoria de profissionais consagrados do Mercado. São mais de 600 horas, com aulas 100% online e ao vivo.

Investindo com Sabedoria

Ajudando no processo de inclusão e educação financeira dos brasileiros, o aplicativo de investimentos Monett oferece gratuitamente um curso online básico para quem quer aprender a começar a investir. Ao todo, “Investindo com Sabedoria” tem sete aulas e todas já estão abertas no app da Monett durante este mês de julho. Para mais informações e acessar as aulas do curso acesse clique aqui.

Conquer Plus liberada

A Conquer, escola de negócios da nova economia, vai liberar – entre os dias 20 e 24 – o sinal do seu streaming de educação, o Conquer Plus. A plataforma reúne todos os cursos gravados da Conquer, com foco no desenvolvimento profissional e pessoal. Ao todo, são mais de 80 cursos disponíveis e mais de 1000 aulas gravadas com professores que são profissionais referência de mercado. Os conteúdos disponibilizados estão distribuídos em, principalmente, seis categorias: Liderança e Gestão de Pessoas; Marketing Digital; Soft Skills; Negociação e Vendas; Inovação e Transformação Digital; e Data Analysis. Durante o período de liberação gratuita, os inscritos terão acesso a todos os cursos e conteúdos do Conquer Plus, tanto pela plataforma como pelo app, podendo inclusive emitir certificados nos cursos em que atingirem mais de 70% do progresso para incluir no currículo. As inscrições para acesso gratuito à plataforma já estão abertas pelo link. A plataforma estará liberada para acesso de 20 a 24 de julho.

If Black, Then Code

A IBM e Gama Academy anunciam que estão abertas as inscrições para o programa If Black, Then Code, criado com o objetivo de atrair, selecionar e capacitar pessoas pretas e pardas que queiram ampliar seus conhecimentos em tecnologia e se qualificar como desenvolvedores back-end e DevOps com foco em Java. O programa disponibiliza 100 vagas para capacitação 100% gratuita e online, com um total de 120 horas de conteúdo, incluindo aulas ministradas por profissionais de referência no mercado e atividades práticas, durante oito semanas. Após a conclusão do treinamento, os estudantes participarão de um processo seletivo de estágio para fazer parte da área de Consultoria da IBM. As inscrições para o programa If Black, Then Code estão abertas até 20 de julho e podem ser feitas por meio do link. Os selecionados devem receber a devolutiva até 27 de julho, com início do curso previsto para 01 de agosto.

Vagas

TIVIT

A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com 258 vagas abertas para profissionais do setor, com foco em transformação digital, UX e metodologias ágeis, infraestrutura e cloud computing. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul. Entre as vagas em aberto na TIVIT estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de serviços, analista de suporte, especialista de redes e coordenador de suporte. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas. Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo no site.

Reserva e AR&CO

A AR&Co, grupo composto pelas marcas Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Ink e Reserva Go, está com 28 vagas em aberto no time. Os cargos vão de Coordenador de Parcerias, Analista de marketing, Planejamento, Visual Merchandising, Planejamento de Estoque, Planejamento Logístico, Designer a Assistente Administrativo, entre outros. Algumas vagas exigem regime presencial no Rio de Janeiro e São Paulo), enquanto outras podem ser aplicadas por pessoas de qualquer lugar do país (home office). Os candidatos podem verificar os detalhes e se candidatar clicando aqui.

Meu Financiamento Solar

O Meu Financiamento Solar, fintech de crédito para energia solar do Brasil, está com 4 vagas em aberto. As oportunidades são para os cargos: Analista de Cargos e Salários Sênior, Analista de Vendas, Analista de Administração de Pessoal PL e Analista de Planejamento Comercial Sênior. Para se candidatar, acesse o link.

Mozper

A Mozper, plataforma financeira que ensina crianças e adolescentes a administrar suas finanças de maneira simples e divertida, está com 1 vaga em aberto. A oportunidade é para o cargo de Lead Android Developer Operations Analyst. Para se candidatar, acesse o link.

Nagro

A Nagro, única startup que oferece crédito 100% digital ao produto rural, está com 6 oportunidades de emprego. As vagas são para os cargos: Analista de Pré Venda (SDR), Engenheiro de Software NodeJS PL III (remoto com 2 vagas), Gerente Comercial, Engenheiro de Software Frontend PL I (remoto), Engenheiro de Software NodeJS PL I (remoto). Para se candidatar, acesse o link.

Factorial

A Factorial, solução all-in-one de gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, está com 7 vagas abertas para compor o seu time Brasil, com profissionais residentes em São Paulo, tanto para o trabalho remoto quanto híbrido. As oportunidades permeiam as áreas de vendas, atendimento ao cliente e marketing de mídia, em cargos como representantes, pesquisadores e gerentes. Para mais informações de cada oportunidade, acesse o link.

Mobills

A Mobills, plataforma de soluções financeiras que oferece comparador de crédito, calculadora financeira e aplicativo para organização das finanças, está com 1 vaga aberta para a posição de Inside Sales Junior, em regime de trabalho remoto. Para se candidatar, basta acessar o site.

Wise&Trust

A Wise&Trust, fintech americana de gestão de investimentos, está com 4 vagas abertas, sendo duas delas, para estágio presencial em Florianópolis, nas áreas de gestão de pessoas e gestão de operações corporativas, e as demais para analista de marketing e analista Quant, em regime de trabalho remoto. A empresa utiliza machine learning para analisar e medir diversos indicadores e modelos quantitativos para montar fundos de investimento em ativos digitais e tomadas de decisões e tem foco em investidores de alta renda. Acesse o site para saber os requisitos das vagas e efetuar a candidatura.

ACE

A ACE, holding de venture capital, está com 11 vagas abertas. Eleita três vezes como a melhor aceleradora na América Latina, a empresa está com oportunidades para os cargos: Analista de Controladoria, Analista de M&A Jr, Consultor de Pré-Vendas, Innovation Expert - Growth, Innovation Expert - Product Owner, Inside Sales Jr, Nutricionista, Product Manager, Product Owner Consult - Tech, Vendedor Interno. Para se candidatar, acesse o link.

Unike

A Unike, FricTech de tecnologias de autenticação por biometrias, inteligência artificial e visão computacional, está com 6 vagas abertas. A startup procura, para contratação efetiva, um Assistente de Gente e Gestão. As demais vagas são em modelo PJ: Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Fullstack Java|React, Desenvolvedor Full Stack Sênior, Product Owner e Product Owner Pay. É possível, ainda, se inscrever no Banco de Dados da empresa. Todas as vagas oferecem modelo de trabalho híbrido, horários flexíveis, planos de saúde, odontológico e de estudos, além de mais benefícios. Para se candidatar, acesse o link.

ZAX

A ZAX, marketplace de atacado B2B da América Latina, está com vagas abertas em 6 áreas. As oportunidades são para profissionais de Executivo(a) de Contas Jr., Pessoa Estagiária de Desenvolvimento, Pessoa Estagiária de Negócios, Pessoa Estagiária de Produto, Vendedor(a) Externo(a) Jr. e Vendedor(a) Interno(a) Jr. Alguns dos benefícios oferecidos são seguro de vida, plano de saúde e odontológico; horário Flexível e Short Friday, e parcerias com instituições para aprimoramento pessoal, como Bluefit e Senac. Além disso, é possível se cadastrar nos Bancos de Talentos de Tecnologia e Corporativo da ZAX. Para se candidatar, acesse o link.

Evolucional

A Evolucional, startup que utiliza Inteligência Artificial para auxiliar instituições de ensino na tomada de decisões, está com 10 vagas abertas para as áreas de Comercial, Supply Chain entre outras. Dentre os cargos, destaque para Consultor Comercial, Assistente de Vendas e Product Owner. As oportunidades são em regime CLT e variam entre trabalho externo (para vagas de Consultores Comerciais) e presencial (para as demais áreas). A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde e odontológico, gympass, vale alimentação. Para se candidatar, clique aqui.

V4 Company 

A V4 Company, rede de franquias de marketing do país, está com 42 vagas para preencher oportunidades nos times de vendas, marketing, comunicação, RH, dados e financeiro. As vagas disponíveis são para atuar diretamente na Matriz da V4, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Para se inscrever, o candidato deve cadastrar seu currículo e selecionar a vaga de interesse neste link.

Jeeves

A Jeeves, plataforma de gerenciamento de despesas All-In-One para empresas em mercados globais, incluindo México, Colômbia, Chile, Peru, Canadá, Reino Unido e Europa, está com 5 vagas abertas para Executivo de contas, Gerente de marketing e Especialista em experiência do cliente. É mandatório o domínio do inglês em todas as vagas. Para se candidatar, acesse o link.

4all

A 4all é um hub de tecnologia que desenvolve e investe em startups com foco em transformação digital. O hub conta com 9 startups de diferentes segmentos que totalizam 16 vagas abertas para trabalho remoto ou híbrido. Dentre as vagas disponíveis, estão posições de estágio comercial, analista de operações e pessoas desenvolvedoras. A candidatura deve ser feita através do link.

Company Hero

A Company Hero, startup que já ajudou a simplificar a formalização de mais de 15 mil empresas no Brasil em quatro anos, está com cinco vagas de emprego disponíveis. As oportunidades contemplam áreas de atuação como tecnologia e design, UX (user experience), financeiro e atendimento. Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.

Alfa Inteligência

A holding Alfa Inteligência, uma das empresas de pesquisa de opinião e estratégia do Brasil, que atende a grandes empresas, entidades, órgãos do setor público e candidatos a cargos eletivos. Para completar seu time, está buscando entrevistadores de campo para atuar em Alagoas, Paraíba e Pernambuco, com disponibilidade para viagens longas. Para mais informações e candidatura, acesse o link.

CBYK

Atuando na prestação de serviços de softwares customizados, focados em descomplicar a TI para grandes e médias empresas, a CBYK está com 72 vagas abertas e busca profissionais que querem fazer parte de um time diferenciado, dinâmico e moderno. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, .Net, .Net core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras. As vagas são para trabalho remoto e a empresa oferece remuneração superatrativa, gympass, entre outros benefícios. Para se candidatar, acesse o link.

FCJ Venture Builder

A venture builder é uma multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores que impactam a vida das pessoas. A FCJ Venture Builder é líder do segmento na América Latina e está em busca de novos talentos. São 25 vagas em diversas regiões do Brasil e até mesmo remotas, além de oportunidades no exterior, tais como agente de inovação e desenvolvimento de startups, agente de marketing e marketing digital, analista de marketing digital, assistente de vendas, diretor de marketing e executivo, estágio em marketing e vendas, executivo comercial, gerente negócios e cibersegurança, designer gráfico e social media. Para mais detalhes das vagas e candidaturas, acesse o link.

FreeBrands

Empresa criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Free Bite, produto que alivia a coceira e o desconforto causado por picadas de insetos; e Kissu, spray bucal elimina o mau hálito. São 3 vagas abertas para Gerente de E-commerce/Vendas On-line, Analista de B.I. e Analista de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) Para se inscrever, o interessado precisa mandar currículo + pretensão salarial para vagas@freebrands.com.br. No assunto do e-mail, colocar o nome da vaga de interesse.

Gertec

Uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para meios de pagamento, automação comercial, presente nas principais instituições bancárias do país, a Gertec está em busca de novos talentos. São 13 vagas para diversas áreas em regime CLT em três estados: São Paulo, Manaus e Bahia. As ocupações atendem modelos híbridas e presenciais, que vão desde técnico em eletrônica, analista de produtos, atendimento ao cliente, até gerente industrial, analista de desenvolvimento de software e Android, entre outras funções. A empresa oferece benefícios como assistência médica, ações em datas comemorativas, ginástica laboral. dress code flexível, programa Gympass, Programa de Desenvolvimento Estudantil (PDE), entre outros. Para saber mais e candidatar-se acesse o site.

Ribus

A Ribus facilita o acesso ao mundo imobiliário a partir dos utility tokens com a missão de desmistificar os dogmas implantados pelo ambiente convencional de aplicações no setor e busca para seu time um especialista em growth hacking, um copywriter e um social media. Para mais informações e envio do currículo: contato@ribus.com.br.

Squadra Digital

A Squadra Digital é uma empresa especializada em consultoria de tecnologia para a jornada de transformação digital das empresas e está com mais de 40 oportunidades para compor seu time, dentre elas: DevOps, Tech Lead Java, Dev Mobile Ionic, Dev Back End Drupal, Dev Fullstack Drupal, Dev Front End Drupal, Software Architect Java. Para se candidatar e ver as demais vagas abertas, acesse o link.

Trigg

A empresa que cria conexões para que seus clientes vivam o seu melhor lado, a Trigg está com 8 vagas abertas em São Paulo. São oportunidades para Desenvolvedor Java Pleno (3), Especialista de Produto Financeiro, Analista de Vendas e Marketing, Analista de BI PlenoAnalista de Redes Sociais Junior e Desenvolvedor Web Pleno. Para se candidatar às vagas, basta enviar o currículo para: talentos@trigg.com.br.

TrueChange

Para os devs, a TrueChange, empresa dedicada a ajudar organizações a implementar soluções inovadoras com foco na criação de valor para os seus negócios, a companhia conta com uma equipe de profissionais qualificados e especializados em low-code e vai expandir. São 21 vagas abertas, e destacam-se as para Product Owner e Desenvolvedor, com atuação em Foz do Iguaçu (PR). Para informações sobre as demais e candidatura, acesse o link.

Conteúdo editado por:Guilherme Haas
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]