Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Uber e mais startups com vagas de trabalho abertas
Uber e mais startups com vagas de trabalho abertas| Foto: Unsplash, Christina @ wocintechchat.com/Reprodução

A busca por profissionais na área de inovação e tecnologia segue aquecida com diversas novas vagas abertas em startups e empresas do setor. Só a Uber anunciou 100 novas posições de trabalho no território nacional, com opção de regime remoto para engenheiros de software.

Para quem deseja ingressar no ecossistema de inovação, novos cursos de capacitação em tecnologia buscam contribuir para a diminuição do gap existente entre a demanda por talentos e a falta de pessoas habilitadas para atuar no setor.

Confira essas e outras oportunidades na agenda da semana abaixo.

Evento

AgroBrasília

Maior feira agropecuária do Planalto Central, a AgroBrasília começa na próxima terça-feira, 17 de maio, e segue até o dia 21. Nos cinco dias, produtores, empresas, pesquisadores, estudantes, profissionais do agro, encontram no evento os melhores produtos, serviços e tecnologias, em setores como o de máquinas, implementos agrícolas, insumos, veículos, biotecnologia, genética animal e vegetal, agricultura familiar, além da presença de instituições formadoras e de pesquisa e extensão rural. A Feira apresentará ainda intensa programação técnica, repleta de palestras, fóruns, painéis, com temas atuais e relevantes – crise dos fertilizantes e uso de bioinsumos, controle biológico, solo e sustentabilidade, plantio de uva e produção de vinhos no Cerrado, fruticultura, pecuária, mulheres no agro, são alguns dos exemplos. Todas essas atividades terão transmissão online, pela plataforma, e também podem ser acompanhadas ao vivo no Auditório Principal e no Auditório Anexo do Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, onde ocorre a AgroBrasília.

Oportunidade para Startups

boostLAB

O boostLAB, hub de negócios para empresas de tecnologia do BTG Pactual, banco de investimentos da América Latina, anuncia a 10ª edição de seu programa de potencialização de startups em nível avançado, as chamadas Scale-ups. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site. Serão selecionadas de cinco a dez startups, que seguirão no programa pelo período de cinco meses.

Capacitação

BKB Code

Com o objetivo de oferecer qualificação profissional em tecnologia, a edtech Kenzie, em parceria com a BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no País, promove o BKB Code, um curso gratuito de introdução a programação com vagas disponíveis para todo o país. As aulas acontecem entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da escola de programação, no entanto, os inscritos ainda terão acesso ao material, gravado, pelo período de um mês. Os interessados devem realizar a inscrição no site do projeto, até o dia 25 de maio.

Re-começo

A startup Novidá, que faz parte do Inovabra e do Cubo Itaú, está lançando o ‘Re-começo’, um programa de capacitação profissional com quatro vagas afirmativas para pessoas que estejam buscando novas carreiras e também aquelas que estejam iniciando no mercado e estejam buscando uma área que está com alta demanda e pouca oferta de profissionais qualificados. São vagas focadas em jovens, especialmente de baixa renda, e em profissionais com mais de 45 anos com dificuldade de retornar ao mercado. Mais informações pelo link.

Kero ser Dev

Para contribuir com a diminuição do gap existente entre a demanda por talentos e a falta de pessoas habilitadas para atuar no setor, a Digital House e a Koin, fintech pioneira em Boleto Parcelado no Brasil, se uniram para criar o programa “Kero ser Dev”. As inscrições podem ser feitas aqui. São 18 bolsas para o curso de Programação Web Full Stack. Os selecionados serão alocados em uma turma regular da DH, que será mista, entre bolsistas e não bolsistas. As aulas serão remotas, no período noturno, 100% ao vivo e online. O programa é voltado para jovens e adultos, com idade igual ou maior que 18 (dezoito) anos, ensino médio completo, residentes em São Paulo e que tenham disponibilidade para estudar e assistir as aulas ao vivo. Entre os bolsistas, 5 (cinco) serão contratados para vagas de trabalho na Koin ao término do processo seletivo do programa, devendo, neste caso, estar disponível para trabalhar na cidade de São Paulo.

Vagas

Uber

A Uber anunciou que planeja dobrar sua equipe de engenharia no Brasil. Até o fim de 2022, o objetivo da empresa é que seu Centro de Tecnologia no País passe de 100 para 250 profissionais. As 100 novas vagas já estão abertas e são destinadas principalmente para a equipe de tecnologia focada em desenvolvimento de soluções para pedidos por meio da plataforma, em especial, o serviço integrado ao aplicativo Uber que permite aos usuários realizar compras de mercado e em outros varejos. As inscrições podem ser feitas pelo site. As novas funções ficarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, em Osasco. A empresa adotou o modelo de trabalho híbrido, em que os funcionários precisam trabalhar de maneira presencial apenas em alguns dias da semana. No caso da engenharia, os profissionais podem optar por trabalhar de forma 100% remota. Embora os times estejam localizados no País, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.

RankMyApp

Empresa brasileira 100% focada em Inteligência e Performance Mobile com foco em aquisição de usuários para apps, a RankMyAPP está com vagas abertas no setor comercial, com destaque para os cargos de Executivos de Contas. Os interessados em fazer parte do time RankMyAPP podem se candidatar pelo site.

Clara

Unicórnio latino-americano, Clara é uma solução para gestão de gastos corporativos aliada a cartão de crédito internacional e tem expectativa de atingir o número de 150 pessoas na operação brasileira até o fim do ano. Para isso, a startup conta com mais de 20 vagas abertas e, dentre elas, posições de Customer Onboarding Associate, Enterprise Sales Lead e Head of Sales Brazil. Para se candidatar, basta acessar o link.

Lingopass

Com o propósito de fomentar o bilinguismo, a inclusão e a empregabilidade, a edtech brasileira Lingopass atua no mercado de educação corporativa com soluções para aprendizagem, desenvolvimento profissional e imersão cultural em línguas estrangeiras. A empresa está em busca de talentos apaixonados por educação, tecnologia e impacto social e, recentemente, abriu vagas para o time comercial em posições como Account Executive, Account Manager e Head of Sales. Para se candidatar, é preciso acessar o LinkedIn do Lingopass.

Belvo

A Belvo, plataforma de APIs de Open Finance líder na América Latina, está com vagas abertas na área de Sales. São oportunidades para Account Executive e Sales Operations Analyst, situadas em São Paulo, Cidade do México e Colômbia. A descrição de cada vaga está disponível aqui.

Laura

A healthtech Laura está com oportunidade para Sales Coordinator. A vaga é remota, em regime PJ, e oferece benefícios como descanso remunerado, bonificação anual, Gympass e mais. Os detalhes estão disponíveis aqui.

Provi

A Provi, fintech de crédito educacional profissionalizante, está com oportunidades abertas em Sales. Sendo uma para Business Development representative Outbound e outra para Sales Development representative Inbound Junior. Trabalho 100% home office e ambas oferecem benefícios como cartão flash, Gympass e mais. Mais detalhes aqui.

Apto

A Apto, plataforma 100% online que conecta compradores de imóveis novos a construtoras e imobiliárias, está com vagas abertas em Sales. A primeira oportunidade é para Sales Development que atuará em projetos de expansão e a segunda, é para Closer Inside Sales. As oportunidades contam com benefícios como vale refeição e transporte, horários flexíveis, assistência médica e dental e mais. Para mais informações acesse aqui.

Conta Azul

A Conta Azul é uma fintech criada para mostrar que o controle financeiro das empresas pode ser mais simples, está com três vagas abertas na área comercial para trabalho em Joinville, Santa Catarina, para executivo de conta, gerente de conta e representante de desenvolvimento de vendas (pré-vendas). Quer conhecer cada uma das vagas? Acesse o site ou o Linkedin da empresa e saiba mais.

Tractian

A Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, está com vagas abertas para executivo de contas de vendas e representante de desenvolvimento de vendas. As oportunidades são para trabalho remoto e para saber mais e se candidatar, acesse aqui ou se inscreva pelo Linkedin.

Kamino

A Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o lançamento das startups e potencializa o crescimento, também tem vagas voltadas para o setor comercial, como Head of Credit e Chief of Staff. As informações sobre as oportunidades podem ser localizadas aqui.

Wevo

A Wevo, a primeira plataforma de integração como serviço (iPaaS) da América Latina que permite a integração entre APIs e sistemas, tem vaga aberta para Executivo de Vendas, para atuação em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Além disso, as demais vagas também podem ser encontradas neste link.

Hilab

A Hilab, healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, possui vaga para analista comercial e analista de atendimento ao cliente. As oportunidades anunciadas são para trabalho presencial na cidade de Curitiba. Para a visualização das oportunidades e inscrição, os interessados devem acessar o site da empresa para envio de currículo.

B4A

A B4A (Beauty For All), beauty-tech brasileira, que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos, está com mais de 30 vagas abertas. No setor comercial, as oportunidades são de estágio, analista, assistente e executivo e os interessados podem se inscrever aqui. A beauty tech conecta por meio da plataforma B4A Connect, consumidores, influenciadores e marcas, criando network effects e sinergias entre eles, gerando valor para todos os participantes do ecossistema.

Stark Bank

A Stark Bank, fintech B2B líder em Open Banking no Brasil, está com 11 vagas abertas destinadas àqueles que querem fazer parte de uma companhia que oferece serviços e produtos bancários para empresas e startups em rápido crescimento. A fintech está buscando candidatos que gostam de desafios e que são apaixonados pelo mercado financeiro. As vagas abertas estão relacionadas às áreas de Engenharia de Software, Compliance, Customer Success, Marketing, Business e People. Todas as inscrições são feitas pelo site da empresa.

Pomelo

A Pomelo, startup que possibilita e agiliza que qualquer empresa (desde fintech, cripto ou qualquer outro setor - embedded finance), lance e escale serviços financeiros na América Latina, está em plena expansão e espera ter mais de 200 vagas regionais até o final do ano. Com o intuito de se tornar referência em cultura organizacional para 2030, a empresa oferece para todos os colaboradores benefícios como stock options - opção de compra de ações, possibilidade de trabalho remoto ou em coworking, salários competitivos e rápida possibilidade de crescimento. Há vagas regionais abertas nas áreas de Engenharia, Operações, Produto, Finanças, Legal e BizDev. Veja quais no link.

Clicksign

A Clicksign, empresa brasileira pioneira em fornecer uma tecnologia para assinaturas eletrônicas e digitais, une agilidade e segurança para melhorar a experiência de empresas e seus clientes e fornecedores. A empresa está com 17 vagas em aberto, todas home office, nas áreas de tecnologia e vendas. Para se candidatar, acessar o link.

Casai

A Casai, startup de hospedagem latino-americana que chegou ao país em maio de 2021, conta com mais de 1500 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis e seus apartamentos de alto padrão com tecnologia smart home estão localizados nos melhores bairros das principais metrópoles da América Latina. Com uma média global de 90% de ocupação, a empresa está em constante expansão e em busca dos melhores talentos do mercado para fazer parte do time inovador e diversificado. A empresa tem cerca de 10 vagas abertas para cargos como Agente de Hospitalidade Jr., Gerente de Finanças, Designer de Social Jr., Coordenador de conteúdo de Social, Analista de Suporte Técnico, entre outros. Confira todas as oportunidades abertas no link, basta selecionar o filtro para a cidade desejada.

Yuca

A Yuca é uma proptech em soluções de moradias descomplicadas. Com mais de 900 quartos sob gestão na cidade de São Paulo, a startup atua no processo de ponta a ponta no mercado imobiliário: desde a compra ou aluguel de um imóvel, passando pela reforma até o contato com os proprietários e inquilinos. Atualmente em seu portfólio de apês, 60% das unidades são destinadas a uso individual, com aptos de 1 ou 2 quartos nas regiões mais estratégicas e conectadas da cidade, como Vila Madalena, Pinheiros e Brooklin. Em constante crescimento, a startup anuncia 12 vagas de trabalho em áreas  como arquitetura, community, engenharia, people, design, vendas e tecnologia, em cargos que vão desde de estágio até experiências Seniors. Para se candidatar e saber mais sobre as vagas basta acessar o link.

Rei do Pitaco

A sportstech Rei do Pitaco é uma plataforma de fantasy game diário na qual os usuários escalam jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho desses atletas na vida real. Neste mês de maio, a sportstech abriu mais de 10 vagas, entre elas: UX Writer Sênior, Staff Product Designer, SEO Team Leader e Head of SportsBook. Para saber mais sobre as vagas disponíveis e os benefícios de trabalhar em uma startup líder, acesse o Linkedin do Rei do Pitaco.

Pontomais

A Pontomais, plataforma SaaS líder no mercado de controle de ponto online, está com 8 vagas abertas de DEVs para o setor de Tecnologia. A startup que nasceu com a missão de levar mais tempo para o RH, a fim de que o setor tenha tempo de desenvolver pessoas e transformar histórias, oferece soluções, faz o desenvolvimento de softwares voltados para o controle de ponto e soluções de desburocratização de processos de R. Atualmente, a empresa conta com mais de 16 mil empresas como clientes e segue em constante desenvolvimento. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever no link. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office e a empresa oferece uma gama diferenciada de benefícios, além de um ambiente de trabalho totalmente disruptivo.

Convenia

A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 7 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para analista de hubspot - automação e marketing, analista de implantação de folha de pagamento pleno, analista de relacionamento jr (exclusiva para PCD), analista de testes automatizados - Cypress, especialista em marketing de produto, pessoa supervisora de folha de pagamento jr e UX researcher. As vagas são efetivas e em pelo menos cinco delas há a possibilidade de trabalho remoto. Acesse o link e saiba mais.

SenseData

A SenseData, maior plataforma de gestão de sucesso do cliente através de dados acionáveis da América Latina, está com 4 vagas abertas neste mês, as vagas são para: Analista Desenvolvedor Python Pleno, Sales Consultant Pleno e Desenvolvedor Front-end Pleno e Analista Quality Assurance (QA) Pleno. As vagas são para trabalho remoto e podem ser acessadas através do site da SenseData.

Feedz

A plataforma para aumentar o engajamento e desempenho de colaboradores, Feedz,  possui 3 vagas para o seu time de parrots, todas no regime de contratação CLT. As vagas são para: Pessoa Desenvolvedora de Fullstack Pleno e Pessoa Consultora de Vendas Pleno, exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas e a vaga de Analista de Ongoing Pleno, todas no formato home office para pessoas de qualquer lugar do país. Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz, acesse o site da plataforma.

Resale

Proptech fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos. Por meio das suas plataformas, tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso à tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato. No momento, a proptech está com 3 vagas em aberto: Estagiário de inventário (1), Assistente de operações jr (1) e Desenvolvedor sênior (1), para se candidatar, basta acessar o link.

Quicko

A Quicko, app de mobilidade que funciona como um Waze do transporte público, fornecendo otimização e agilidade de rota, está com 2 vagas abertas para as áreas de Business Development Manager e Analista de Inteligência de Mercado Sr.  As vagas são para cargos efetivos e variam no modelo de home office e presencial em São Paulo/SP, onde a empresa está localizada. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode enviar seu currículo para o banco de talentos da Quicko. Na startup, são mais de 60 colaboradores com o propósito de agilizar a rotina das pessoas, promovendo deslocamentos mais seguros e convenientes por meio de inteligência e tecnologia. Interessados podem se candidatar no link.

RoutEasy

A RoutEasy, startup de logística que utiliza inteligência artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 2 vagas disponíveis para áreas como tecnologia e desenvolvedor. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. As vagas variam entre efetivo e pessoa jurídica e no modelo presencial (em São Paulo) ou em forma de home office. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da RoutEasy. Interessados podem acessar mais informações no link.

BossaBox

A BossaBox - startup que conecta empresas e profissionais de tecnologia para criar produtos digitais que transformam o mundo, está com vagas abertas para trabalho remoto nas áreas de Internal Recruitment, Product Delivery Manager, Analista de Growth Marketing, Product Designer (Time Interno, Full TIme), Senior Product Manager (Time Interno, Full TIme), Tech Manager, Talent Success, Customer Success Manager, e Creative Designer. Para se candidatar, basta acessar o link.

Progic

Com 12 anos de experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para TV Corporativa, a Progic, empresa referência em Comunicação Interna no mercado, está com uma vaga aberta para Desenvolvedor Front-end na cidade de Florianópolis. Para mais informações, acesse o link.

3F Group

A 3F Group, uma empresa que possui em seu guarda-chuva dois softwares com foco em orçamentos de obras, engenharia de custos e gestão de construções, está com vagas abertas. A vaga de Analista de Conteúdo e de Analista de Mídia de performance têm como principal requisito a graduação na área e são para trabalho presencial em Santo André - SP. Para mais informações sobre as vagas, acesse o Linkedin da OrçaFascio.

PinePR

A PinePR é uma agência de PR com mais de 10 anos de experiência no mercado de Relações Públicas e especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil. Movida pelo desejo de mudar o mundo comunicando mensagens que conectam e dão visibilidade para as bandeiras de seus clientes, a PinePR tem uma cultura de jornadas flexíveis e ambiente de trabalho 100% colaborativo, investindo na capacitação de seus funcionários por meio da Universidade Pine e na troca de experiências entre os times. A agência, que já conta com mais de 60 piners, como são chamados os colaboradores, está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estágio) em assessoria de imprensa e Executivo de assessoria de imprensa Sênior, buscando pessoas organizadas, com escuta ativa e que tenham experiência e/ou interesse no ecossistema de tecnologia, inovação, scale-ups - como fintechs, edtechs, etc -  e empreendedorismo, além do contato com a área de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time, envie o currículo para o email vagas@pinepr.com com o cargo desejado no assunto.

Sciensa

A Sciensa está com 40 vagas de trabalho abertas em todo o Brasil. A empresa busca por profissionais nas áreas de inovação e engenharia de software, com o intuito de agregar ainda mais valor ao time, prezando sempre pela diversidade e inclusão. Acesse o LinkedIn da Sciensa e confira todas as vagas disponíveis.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]