Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Sócios da Chofer 46
Sócios da Chofer 46| Foto: Chofer 46/Divulgação

O Chofer 46, aplicativo de mobilidade urbana que surgiu na cidade de Francisco Beltrão, no interior do Paraná, e já está presente em mais de 10 cidades do Sul do país, projeta um crescimento de 200% até o final de 2021 com a aplicação do modelo de negócios de franquia.

O app foi fundado em 2019 como uma iniciativa de um grupo de motoristas dispostos a melhorar as condições de trabalho dos profissionais da região. As operações começaram com 10 carros/motoristas e, um mês depois, já contavam com 20 colaboradores cadastrados.

Angelo Toniazzo, CEO do Chofer 46, explica o aplicativo: "Nascemos da necessidade de melhorar a relação entre o motorista particular de aplicativos com os usuários da plataforma, garantindo mais agilidade, segurança e conforto para o trabalhador e o cliente".

Hoje, a empresa possui mais de 550 motoristas ativos e está presente em cidade como Cascavel (PR), Dois Vizinhos (PR), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (PR), Pato Branco (PR), Chapecó (SC) e Joinville (SC).

Para Toniazzo, o diferencial do Chofer 46 em relação aos concorrentes (como Uber) está na taxa fixa da corrida, que traz ganhos maiores aos colaboradores: "Os grandes aplicativos de transporte geralmente cobram taxas que variam de acordo com o preço total da corrida. É um valor percentual, que varia de 20%, 25% e até mais. Nós cobramos um valor fixo pela corrida, facilitando assim a renda do parceiro que sabe sempre o quanto ganhará por cada corrida realizada”.

Em seu plano de expansão, o Chofer 46 está oferecendo a franquia por R$ 10 mil. A expectativa é que esse modelo de negócio gere um crescimento de 200% até o final do ano. Parceiros interessados podem se cadastrar e entrar em contato com a empresa através do site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]