Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
A comunidade esta aberta gratuitamente para membros, durante três meses.
A comunidade esta aberta gratuitamente para membros, durante três meses.| Foto: LinkedIn/Unsplash

“Imagine estar em uma comunidade com especialistas de diversas áreas, prontos para compartilhar experiências, que ajuda você empreendedor a tomar as melhores decisões no seu negócio. Esse espaço existe e está aberto gratuitamente para novos integrantes”. É assim que Millena Prado, Head do Clube PME, descreve os benefícios da comunidade que está aberta gratuitamente, por tempo limitado, para novos membros.

O Clube PME, comunidade para donos de pequenas e médias empresas, está oferecendo uma assinatura gratuita durante todo o mês de agosto. Os usuários que formalizarem sua inscrição têm acesso à comunidade exclusiva, e a todos os seus benefícios, durante três meses. Para participar, basta se inscrever pelo site.

O propósito da iniciativa é levar conhecimento ao empreendedor e diminuir a lacuna entre quem deseja empreender e a concretização do negócio, assim como para empresários que já têm negócios consolidados e enfrentam desafios no dia a dia da gestão.

Na prática, os membros têm acesso a conteúdos técnicos para que possam se capacitar nas mais diversas áreas, como marketing, vendas, inovação, gestão e finanças. A plataforma, que tem formato de streaming, no modelo Netflix, também conta com histórias inspiracionais e estudos de casos. Os membros podem participar também de salas de mentoria com especialistas renomados. Já passaram pelas rodadas de conversa nomes como Fernando Seabra, avaliador do Shark Tank Brasil, e Carolina Picolli, Coordenadora de Comunidade e Engajamento da Hotmart.

Outro diferencial da plataforma é a comunidade exclusiva no WhatsApp, para trocas de conhecimento, dicas, dores e experiências. Assinantes recebem também uma seleção exclusiva de notícias que impactam os seus negócios, para orientar a tomada de decisão, com base nos principais acontecimentos do dia.

Para Andrea Sorgenfrei, Head da PinÓ, unidade de negócios onde nasceu o Clube, a conexão é transformadora para as empresas de todos os setores. “Conectados podemos minimizar as dores do dia a dia do empreendedor à frente de um negócio, de qualquer segmento. Compartilhar experiências com quem já passou por desafios semelhantes aos nossos é fundamental para o crescimento da empresa e fortalecimento dos empreendedores”. Andrea completa ainda que “o propósito desta ação é que todos os empresários e empresárias do Brasil conheçam um ecossistema de conteúdo e conhecimento tão rico”, finaliza a Head. 

Para ter acesso ao desconto, basta se inscrever pelo site.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]