Thumbnail

A comunidade esta aberta gratuitamente para membros, durante três meses.

Saiba como participar

Comunidade para empreendedores oferece assinatura gratuita, com vagas limitadas

GazzConecta
24/10/2022 21:00
“Imagine estar em uma comunidade com especialistas de diversas áreas, prontos para compartilhar experiências, que ajuda você empreendedor a tomar as melhores decisões no seu negócio. Esse espaço existe e está aberto gratuitamente para novos integrantes”. É assim que Millena Prado, Head do Clube PME, descreve os benefícios da comunidade que está aberta gratuitamente, até 31 de outubro, para novos membros.
O Clube PME, comunidade para donos de pequenas e médias empresas, está oferecendo uma assinatura gratuita. Os usuários que formalizarem sua inscrição têm acesso à comunidade exclusiva, e a todos os seus benefícios, durante seis meses. Para participar, basta se inscrever pelo site.
Empresários de estados como Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Tocantins, Santa Catarina e Distrito Federal fazem parte da comunidade, que reúne mais de 300 empreendedores.
O propósito da iniciativa é levar conhecimento ao empreendedor e diminuir a lacuna entre quem deseja empreender e a concretização do negócio, assim como para empresários que já têm negócios consolidados e enfrentam desafios no dia a dia da gestão.
Na prática, os membros têm acesso a conteúdos técnicos para que possam se capacitar nas mais diversas áreas, como marketing, vendas, inovação, gestão e finanças. A plataforma, que tem formato de streaming, no modelo Netflix, também conta com histórias inspiracionais e estudos de casos. Os membros podem participar também de salas de mentoria com especialistas renomados. Já passaram pelas rodadas de conversa nomes como Fernando Seabra, avaliador do Shark Tank Brasil, e Carolina Picolli, Coordenadora de Comunidade e Engajamento da Hotmart.
Outro diferencial da plataforma é a comunidade exclusiva no WhatsApp, para trocas de conhecimento, dicas, dores e experiências. Assinantes recebem também uma seleção exclusiva de notícias que impactam os seus negócios, para orientar a tomada de decisão, com base nos principais acontecimentos do dia.
Para Andrea Sorgenfrei, Head da PinÓ, unidade de negócios onde nasceu o Clube, a conexão é transformadora para as empresas de todos os setores. “Conectados podemos minimizar as dores do dia a dia do empreendedor à frente de um negócio, de qualquer segmento. Compartilhar experiências com quem já passou por desafios semelhantes aos nossos é fundamental para o crescimento da empresa e fortalecimento dos empreendedores”. Andrea completa ainda que “o propósito desta ação é que todos os empresários e empresárias do Brasil conheçam um ecossistema de conteúdo e conhecimento tão rico”, finaliza a Head. 

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão