Thumbnail

O tema do Smart City 2020 é “Cidades Inteligentes em Ação”.

Cidades inteligentes

Começa venda de ingressos do Smart City Expo Curitiba 2020

GazzConecta
18/12/2019 17:01
Você já pode garantir o seu lugar no Smart City Expo Curitiba 2020, a edição brasileira do maior congresso sobre cidades inteligentes do mundo. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de março no Expo Barigui (Alameda Ecologica Burle Marx, 2886, Santo Inácio) com o tema "Cidades Inteligentes em Ação”. A programação completa ainda não está fechada e será divulgada em breve.
O GazzConecta é o veículo oficial do evento que está em sua terceira edição e promete atrair 10 mil pessoas. Os ingressos estão à venda por meio do site Smart City e custam entre R$ 900 (inteira) e R$ 450 (meia-entrada). Para acessar apenas a feira expositiva a entrada é gratuita, mediante doação de 1kg de alimento, agasalhos ou itens de higiene.
O evento é uma ótima oportunidade para conhecer o que há de mais novo na área. E Curitiba é uma das seis cidades mais inteligentes do mundo.
Na edição de 2019 o evento recebeu cerca de 6 mil visitantes, 85 speakers e moderadores. Ao todo foram 13 conferências, 4 sessões plenárias e 8 sessões paralelas.
O congresso reuniu palestrantes como Bibop Gresta co-fundador da Hyperloop, Brooks Rainwater, executivo sênior e diretor do Center for City Solutions e Ana Carla Fonseca, diretora da Garimpo Soluções.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão