Thumbnail

A primeira live da série relembrou a importância do alinhamento dos sócios em momentos de crise.

Episódio #01 Master Lives

Como os sócios devem alinhar os objetivos para enfrentar a crise

GazzConecta, com colaboração de Millena Prado
19/05/2020 15:26
Nesta terça-feira (19) foi ao ar o primeiro episódio da série Master Lives, onde Anderson Godz, fundador da Comunidade de Governança e Nova Economia, conversa com empreendedores sobre superação de crises e as lições aprendidas com base nas mais de 900 startups e empresas joviais cadastradas no movimento Startups vs Covid 19.
A estréia contou com a presença de Vitor Torres, CEO e fundador da startup Contabilizei e Rodrigo Baer, Partner da Redpoint eventures. O bate-papo foi sobre  como alinhar os sócios para reagir em períodos delicados como o que estamos vivendo.
No primeiro bate-papo, Baer salientou que o momento é difícil para a gestão, mas é uma oportunidade de olhar para o negócio de forma mais prática e realizar adaptações. Além disso reforçou que todos os sócios precisam estar alinhados sobre onde a companhia está e onde quer chegar.
Já na visão de Vitor Torres é preciso colocar os interesses da companhia sempre a frente do interesse dos empresários, olhando também para o objetivo principal e razão no nascimento da empresa. “Adaptamos os encontros dos sócios, de mensais para semanais, para que todos saibam como a companhia está reagindo. Focamos também no core da companhia que é ajudar o empreendedor.” afirma Vitor.
Acompanhe a série de lives que serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Gonew.Co e redes sociais do GazzConecta, Facebook, Linkedin e Instagram, toda terça-feira, às 8h.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão