Thumbnail

A startup desenvolve uma tecnologia de Intelligence Check que ajuda as empresas na tomada de decisões a partir de cruzamento de dados.

Inovação e Empreendedorismo

Cubo Itaú anuncia nova startup, especializada em gestão da informação

GazzConecta
18/05/2020 20:28
A startup Moki passou a fazer parte do Cubo Itaú, o maior hub de inovação e empreendedorismo tecnológico da América Latina. A startup oferece um software de gestão de informação, utilizado para apoio de tomadas de decisões nas empresas, utilizando as tecnologias de Big Data e Internet das Coisas (IoT). O software produzido pela startup produz insights para diversos segmentos da empresa através de cruzamento de dados.
"Somos uma empresa de tecnologia e atuamos no setor há mais de 15 anos. Estar no maior hub de empreendedorismo tecnológico é muito gratificante, pois temos certeza que iremos nos conectar com empresas parceiras para oferecer nossa solução e ter novos insights, assim como gerar novos negócios e aprimorar o nosso conhecimento", diz Guilherme Werneck, CEO e fundador da Moki.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão