i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Chatbots

Fundo norte-americano aporta US$ 100 mi em plataforma brasileira de comunicação

  • PorGazzConecta
  • 07/10/2020 16:58
Fundo norte-americano aporta US$ 100 mi em plataforma brasileira de comunicação
| Foto: Divulgação/Take Blip

A plataforma de comunicação digital Take Blip, startup membro do Cubo Itaú (maior hub de inovação da América Latina), acaba de anunciar um aporte de US$ 100 milhões do fundo norte-americano de private equity Warburg Pincus. Oferecendo um recurso de conexão de sistemas de gestão corporativas, como CRM, a chatbots de aplicativos como o Facebook Messenger e Whatsapp, a Take Blip cresceu mais de cinco vezes nos últimos dois anos e chegou a um faturamento recorrente anual (ARR) de US$ 40 milhões, em 2020.

Com o aporte, a intenção da empresa brasileira é expandir suas operações em marketing, vendas, suporte ao cliente e P&D, além de criar um time de fusões e aquisições. De acordo com a Take Blip, outro plano que deve ser realizado com o investimento é a prospecção de mercados-chave internacionais como Estados Unidos, Europa e México.

“Estamos no centro de duas mudanças extremamente relevantes desta era digital. A primeira é a da internet conversacional. As pessoas querem experimentar, descobrir, se engajar e fazer negócios com as marcas, como o fazem com os amigos, por meio de plataformas de mensagem e mídias sociais", declara Roberto Oliveira, CEO da empresa. "A segunda é o uso de dados e da inteligência artificial de uma maneira positiva, antecipando qual a melhor interação que uma empresa pode ter com seu cliente. Nossa plataforma Take Blip soluciona os dois desafios e, em semanas, aceleramos a estratégia digital de nossos clientes alguns anos”, diz.

Com mais de 750 clientes em sua carteira, incluindo empresas como Itaú Unibanco, Coca-Cola e Localiza, a Take Blip atingiu recentemente a marca de 1 bilhão e meio de mensagens trafegadas em um único mês, em sua plataforma de construção, gestão e evolução de chatbots e contatos inteligentes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.