Thumbnail

Rodrigo Bernardinelli (CEO), Peter Kreslins (CTO) e Vitor Souza (COO), todos da Digibee.

Investimento

Scale-up de integração de sistemas Digibee capta US$ 5 milhões em investimento

Patrícia Basilio, especial para GazzConecta
04/06/2020 13:15
A Digibee, scale-up de integração de sistemas, anunciou nesta quarta-feira (3) ter levantado US$ 5 milhões em uma rodada de investimento liderada pelo fundo norte-americano GAA Investments e por Laércio Albuquerque, presidente da Cisco no Brasil.
Sediada no Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina, a startup pretende investir os recursos em tecnologia e em sua internacionalização. A empresa, inclusive, vai lançar uma filial nos EUA nos próximos meses.
“Apesar da pandemia, tivemos em 2020 o melhor trimestre da história da Digibee e estamos mantendo a expectativa de crescer quatro vezes em faturamento este ano. Com o trabalho remoto, notamos um aumento de 25% na produtividade, resultando em maior velocidade de entrega e mais qualidade. Oferecemos uma redução significativa de custos para nossos clientes que pode chegar a 90%", calculou Rodrigo Bernardinelli, CEO da Digibee.
Na avaliação de Albuquerque, da Cisco, a scale-up tem potencial para realizar movimentos ainda mais ambiciosos após se consolidar nos EUA, como abrir capital em um IPO (Oferta Pública Inicial). “É a tecnologia brasileira ganhando espaço no mercado internacional. Com o novo aporte, [a empresa] terá ainda mais recursos para operar com força máxima nos próximos anos”, analisa.
Fundada em 2017, a Digibee possui mais de 90 clientes, entre eles Duratex, Dasa, Bauducco, Assaí atacadista, Santander, Canon, Rede D’Or, Makro e Accenture, e já foi acelerada pela Endeavor e pelo iDEXO, da TOTVS.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão