i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Investimento

Scale-up de integração de sistemas Digibee capta US$ 5 milhões em investimento

  • PorPatrícia Basilio, especial para GazzConecta
  • 04/06/2020 10:15
Rodrigo Bernardinelli (CEO), Peter Kreslins (CTO) e Vitor Souza (COO), todos da Digibee.
Rodrigo Bernardinelli (CEO), Peter Kreslins (CTO) e Vitor Souza (COO), todos da Digibee.| Foto: Divulgação

A Digibee, scale-up de integração de sistemas, anunciou nesta quarta-feira (3) ter levantado US$ 5 milhões em uma rodada de investimento liderada pelo fundo norte-americano GAA Investments e por Laércio Albuquerque, presidente da Cisco no Brasil.

Sediada no Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina, a startup pretende investir os recursos em tecnologia e em sua internacionalização. A empresa, inclusive, vai lançar uma filial nos EUA nos próximos meses.

“Apesar da pandemia, tivemos em 2020 o melhor trimestre da história da Digibee e estamos mantendo a expectativa de crescer quatro vezes em faturamento este ano. Com o trabalho remoto, notamos um aumento de 25% na produtividade, resultando em maior velocidade de entrega e mais qualidade. Oferecemos uma redução significativa de custos para nossos clientes que pode chegar a 90%", calculou Rodrigo Bernardinelli, CEO da Digibee.

Na avaliação de Albuquerque, da Cisco, a scale-up tem potencial para realizar movimentos ainda mais ambiciosos após se consolidar nos EUA, como abrir capital em um IPO (Oferta Pública Inicial). “É a tecnologia brasileira ganhando espaço no mercado internacional. Com o novo aporte, [a empresa] terá ainda mais recursos para operar com força máxima nos próximos anos”, analisa.

Fundada em 2017, a Digibee possui mais de 90 clientes, entre eles Duratex, Dasa, Bauducco, Assaí atacadista, Santander, Canon, Rede D’Or, Makro e Accenture, e já foi acelerada pela Endeavor e pelo iDEXO, da TOTVS.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.