i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cubo Itaú

Startup de inteligência artificial para tradução entra para portfólio do Cubo Itaú

  • PorGazzConecta
  • 26/08/2020 18:32
Startup de inteligência artificial para tradução entra para portfólio do Cubo Itaú
| Foto: Headway/Unsplash

A startup de inteligência artificial aplicada para tradução e localização Bureau Works é a nova empresa a integrar o portfólio do Cubo Itaú, maior hub de inovação e empreendedorismo da América Latina. O anúncio foi feito na última semana.

A empresa foi fundada há 15 anos em São Paulo como uma agência de tradução. Em 2015, depois de montar um centro de desenvolvimento em Recife (PE), criou um software que realiza gestão de conteúdos e dados, otimiza processos e cria legados de conhecimento para clientes de todo tipo.

Para isso, a IA auxilia na escolha do tradutor para cada tipo de trabalho. Para cada arquivo que precisa ser traduzido, o software identifica automaticamente todos os passos necessários para a sua conclusão da forma mais eficaz. Através de dados como pares de idiomas, tipo de conteúdo e histórico de trabalhos já realizados, o programa redireciona o arquivo ao profissional mais adequado. São mais de 36 mil tradutores cadastrados em mais de 100 países.

Segundo a empresa, em 2020 foram 266 novos clientes adquiridos na América, Europa e Ásia — dos quais 170 são brasileiros. No portfólio, a empresa reúne clientes como Harley-Davidson, Kraft-Heinz, Cloudflare e Bird a nível internacional. No Brasil, a tecnologia da Bureau Works protagoniza processos de tradução na Volkswagen, Pfizer, Equinix, Itaú e Sony Music, Spotify, LinkedIn, Twitter, McDonald's, Johnson & Johnson, Eurofarma, entre outros.

"Somos membros recentes do Cubo e estamos muito felizes de fazer parte desta comunidade incrível focada na inovação, transformação e empreendedorismo. Esperamos poder contribuir com a nossa tecnologia de gestão de conteúdo multilíngue", afirma o fundador e CEO da startup, Gabriel Fairman.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.