Thumbnail

Dialog

Startup de comunicação interna entra para portfólio do Cubo Itaú

Patrícia Basilio, especial para o GazzConecta
27/06/2020 11:00
A plataforma de comunicação interna Dialog é a nova integrante do portfólio virtual do Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina. Criado em 2016, o aplicativo oferece uma espécie de rede social para as empresas, que promete resolver os problemas de alcance, absorção e mensuração da comunicação interna, reduzindo ruídos e aproximando líderes de colaboradores.
A startup, que recebeu investimento do Grupo In Press e de Antonio Salvador, ex VP de RH do GPA, pode ser personalizada com a marca e as cores da empresa e funciona como um hub de RH  — agregando serviços externos, como chatbot e holerite. Entre os clientes, estão Via Varejo, Carrefour, Pepsico e BRF.
"Os principais diferenciais do Cubo são a proximidade com as demais startups, o fomento a novos negócios e a troca de experiências que terei dentro do ecossistema", disse André Franco, fundador e CEO da startup, que ficará alocada na vertical de recursos humanos e já firmou parceria com Allya, TeleVita e Hubify.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão