A maioria das oportunidades são para a área de tecnologia.
A maioria das oportunidades são para a área de tecnologia.| Foto: Marten Bjork/Unsplash

O Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina, está com mais de 500 vagas de trabalho abertas entre as startups residentes e empresas mantenedoras, principalmente no setor de tecnologia.

A Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, possui mais de 100 postos de trabalho disponíveis para candidatura pelo site. A B3 tem mais de 10 vagas abertas em áreas como produtos e clientes, tecnologia e operações. Inscrições abertas no site.

De acordo com o hub, as informações sobre as demais oportunidades, em 300 startups residentes e 30 empresas de diferentes segmentos, estão disponíveis no site.

A Now, startup que atua no setor supermercadista, por exemplo, tem 43 vagas abertas, que vão de executivo comercial de contas a compra e entrega de produtos de supermercado. A base salarial varia de acordo com cada cargo. Na BossaBox, marketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas abertas para cargos como growth marketing e data analyst.

“É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia”, afirmou Renata Zanuto, co-head do Cubo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]