Thumbnail

A maioria das oportunidades são para a área de tecnologia.

Oportunidade

Plataforma do Cubo Itaú reúne mais de 500 vagas de trabalho

Patrícia Basilio, especial para GazzConecta
09/07/2020 11:00
O Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina, está com mais de 500 vagas de trabalho abertas entre as startups residentes e empresas mantenedoras, principalmente no setor de tecnologia.
A Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, possui mais de 100 postos de trabalho disponíveis para candidatura pelo site. A B3 tem mais de 10 vagas abertas em áreas como produtos e clientes, tecnologia e operações. Inscrições abertas no site.
De acordo com o hub, as informações sobre as demais oportunidades, em 300 startups residentes e 30 empresas de diferentes segmentos, estão disponíveis no site.
#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; width:100%;}
/* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block.
We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */
A Now, startup que atua no setor supermercadista, por exemplo, tem 43 vagas abertas, que vão de executivo comercial de contas a compra e entrega de produtos de supermercado. A base salarial varia de acordo com cada cargo. Na BossaBox, marketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas abertas para cargos como growth marketing e data analyst.
“É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia”, afirmou Renata Zanuto, co-head do Cubo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão