Thumbnail

A Via Varejo é dona de marcas como Casas Bahia e Extra.com.

Aquisição

Via Varejo adquire startup curitibana ASAP Log

Patrícia Basilio, especial para Gazeta do Povo
29/04/2020 18:44
Em meio à crise do coronavírus, a Via Varejo anunciou a compra da ASAP Log, startup curitibana especializada em entregas para e-commerces, sediada no Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo da América Latina. O valor da operação não foi revelado.
Segundo a varejista, a operação vai permitir que a logtech ofereça serviços para todos os vendedores do marketplace, por meio dos apps e sites das marcas do grupo, como Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.
“É muito importante para a Via Varejo anunciar a compra da ASAP Log porque dará ainda mais agilidade à nossa malha logística. Mesmo em um momento desafiador como este que estamos vivendo, estamos nos reinventando para trazer cada vez mais soluções para os clientes e a sociedade, assim como solidez para nossos colaboradores e investidores”, afirmou Roberto Fulcherberguer, CEO da Via Varejo.
Na avaliação de Rafael Mendes, CEO da startup, a aquisição pela Via Varejo vai permitir à ASAP Log crescer ainda mais do que estava planejado. "A malha logística da ViaVarejo é única no Brasil e nos permitirá se tornar a maior plataforma de entregas do país", disse o empreendedor ao GazzConecta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão