Thumbnail

As inscrições para a capacitação da Allura estão abertas até o dia 2 de maio.

Oportunidades da semana

Agenda: Alura oferece curso gratuito de imersão em ciência de dados; veja mais

GazzConecta
26/04/2021 13:24
Os interessados em análise de dados têm a oportunidade de participar de uma capacitação gratuita, que está com inscrições abertas, na plataforma de ensino da área de tecnologia da informação Alura, é o programa Imersão em Dados. As aulas são realizadas entre os dias 3 e 5 de maio, com desafios que incentivam os alunos ao desenvolvimento de um projeto na área de Data Science - veja mais abaixo.
Outra oportunidade, ainda no ecossistema de inovação, acontece nesta terça-feira (27), a partir das 19h, e é a rodada de investimentos do Bom Gourmet Stage. O processo de aceleração de seis startups é encerrado com uma maratona de pitchs, onde as melhores ideias são apresentadas aos investidores, para a captação de aportes. O evento é online, gratuito, transmitido pelo YouTube do GazzConecta.
Para quem busca uma recolocação no mercado, a especialista em marketing digital e big data Cortex, tem 50 vagas abertas para as áreas de tecnologia e vendas. Os postos de trabalho são para atuação presencial nos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro ou em home office. Saiba como se inscrever na agenda de oportunidades da semana.
Confira abaixo.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão