Thumbnail

Executivos da Dell Technologies, Grupo Fleury e CCR Airports participam de um debate exclusivo para leitores da Gazeta do Povo

Saiba como se inscrever

Dell Technologies, Grupo Fleury e CCR Airports participam de um debate para leitores da Gazeta do Povo

GazzConecta
25/04/2022 14:30
Cadeias produtivas e diversificação de renda em negócios que são fortemente impactados por fatos globais, como a Guerra da Ucrânia. Para debater este tema, os executivos das principais grandes empresas do Brasil se reúnem na terça-feira (26) às 19h55. Leitores da Gazeta do Povo são os convidados exclusivos para acompanhar o debate, que acontece online e ao vivo. As inscrições estão abertas no site.
O evento marca a 23ª edição do LeaderX Talks, encontro dos principais líderes brasileiros, que é realizado em uma convenção fechada para membros. Nesta edição, em um novo modelo, leitores da Gazeta do Povo e do GazzConecta podem acompanhar com exclusividade o debate.
O evento reúne executivos de grandes empresas, como Cristiane Gomes, CEO da CCR Airports; Diego Puerta, Presidente da Dell Technologies Brasil; Jeane Tsutsui, CEO do Grupo Fleury; e Ricardo Cancela, fundador do LeaderX. Durante o evento, os executivos debatem formas de diversificar cadeias produtivas em momentos de incerteza comercial e política. Os C-levels ainda compartilham dicas sobre como as empresas podem lidar com instabilidades nos cenários, como a crise causada pelo Covid-19.
As inscrições para o evento estão abertas com exclusividade para leitores da Gazeta do Povo e do GazzConecta, pelo link.
Para Andrea Sorgenfrei Head da PinÓ, fomentar o protagonismo dos leitores, com a oportunidade de participar de debates relevantes, com aplicação real no dia a dia, é uma das missões da Gazeta do Povo.
“Oportunizar aos leitores da Gazeta do Povo uma comunidade de discussão sobre o mundo dos negócios, inovação, novas perspectivas e economia colaborativa, é um dos propósitos e principais missões da Gazeta do Povo”, descreve Sorgenfrei. 

Maior comunidade de C-levels do mundo

A comunidade LeaderX do Brasil conta com 4 mil grandes líderes e 138 sócios de 14 países, cada qual com suas próprias comunidades, transformando o LeaderX em uma das maiores redes privadas e exclusivas do mundo.
Mensalmente, os integrantes da rede realizam encontros presenciais ou híbridos, visando uma troca continua de ideias, experiências, aprendizados e oportunidades de negócios. Com encontros desde 2015, realizados inúmeras vezes ao ano, a rede trabalha pautada na economia colaborativa.
Para ingressar na comunidade é necessário ser indicado e endossado pelos membros ativos e embaixadores do LeaderX.
Para Ricardo Cancela, fundador do LeaderX, a ideia da comunidade é o desenvolvimento de novas oportunidades. “Todos os clubes e empresários, de alguma forma, estão dentro do LeaderX. Nosso propósito total massivo é que, através desta rede, possamos desenvolver negócios juntos”, comemora Ricardo.

PinÓ lança nova startup 

O evento marca também o lançamento do Clube PME, a comunidade para Pequenos e Médios Empreendedores. A missão da nova startup da PinÓ, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo, em parceria com a rede de mentores BBX, é apoiar o crescimento das Pequenas e Médias Empresas Brasileiras, que movimentam ¼ do PIB (Produto Interno Bruto) e mesmo assim sofrem com os percalços da gestão e têm alta taxa de falência.
A plataforma oferece ferramentas para troca de experiências entre empresários, além de conteúdo relevante que apoia o empreendedor no dia a dia da gestão. Participando da comunidade, que será lançada na terça-feira (26) às 19h55, o assinante encontra conteúdos sobre Governança; Inovação; Transformação Digital; Marketing; Gestão de Pessoas; Planejamento Financeiro; Vendas; Gestão Estratégica; além de cases inspiracionais.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão