Thumbnail

Oportunidade

Endeavor abre inscrições para programa de aceleração de startups

GazzConecta
14/04/2020 21:45
A organização de apoio ao empreendedorismo Endeavor está com inscrições abertas para mais um programa de apoio a startups em fase de scale-up. São 15 vagas abertas para empresas de modelo B2B e de base tecnológica que, durante cinco meses, vão receber mentorias e multiplicar conexões com o objetivo de escalar seu negócio para atender a necessidades de corporações brasileiras.
Podem se inscrever empresas das áreas de HR techs, supply chain, indústria 4.0, segurança digital, MarTechs & SalesTech, automação de gestão e processos, retail techs, legal techs, serviços financeiros ou sustentabilidade.
Para serem enquadradas como scale-ups, as candidatas devem presentar crescimento de pelo menos 20% ao ano em faturamento, número de funcionários ou métricas específicas referentes ao setor onde atuam - ou seja, as empresas já devem estar em operação e com modelo ou produto validados.
O resultado será divulgado no dia 15 de maio. O programa tem cinco meses de duração e está previsto para começar em 28 de maio. Se selecionadas, as empresas devem contribuir com R$ 2 mil mensais à Endeavor.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site. O programa tem patrocínio do GPA e da Eurofarma Synapsis.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão