Thumbnail

Maria Teresa Fornea, da Bcredi, é a protagonista do quarto episódio da websérie Por Trás do Pitch.

Episódio 4

Por Trás do Pitch: entrevistamos Maria Teresa Fornea, fundadora da Bcredi

Millena Prado
Millena Prado
16/06/2021 18:00
Estreia nesta quarta-feira (16) o quarto episódio da websérie Por Trás do Pitch, uma produção do GazzConecta em parceria com a especialista na atração de talentos RecrutamentoFacil. A protagonista do novo episódio é Maria Teresa Fornea, fundadora da Bcredi.
Maria Teresa, também chamada de Tete, abriu a startup de oferta de crédito imobiliário, Bcredi, em 2017. Em 2020, a gigante Creditas viu o potencial da curitibana, fez a aquisição e integrou os serviços da fintech ao portfólio.
A empreendedora responsável pelo crescimento da empresa também é mãe, entusiasta de pintura em aquarela e já foi acadêmica da área do direito.
Confira abaixo o quarto episódio da websérie Por Trás do Pitch:
Em cada episódio da série, um empreendedor passa por uma rodada de perguntas que ajuda a entender quem é o fundador "por trás do pitch". O programa traz entrevistas que mostram de maneira descontraída seus gostos, inspirações, qualidades, defeitos e estilo de vida.

Assista aos episódios anteriores

O Por Trás do Pitch já entrevistou expoentes do empreendedorismo como Bruno Leal, co-fundador da Mercafacil, a empresária Luanna Toniolo, CEO e fundadora do brechó online Troc.
Também passou pela série Francisco Millarch, fundador da Rentcars, uma das maiores plataformas de aluguel de carros do país.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão