Thumbnail

iGree, plataforma de Inteligência Artificial para formalização de acordos, passa a ser um produto exclusivo da Neobpo

Mercado

Especializada em jornada do cliente, Neobpo compra startup paranaense Wasys

GazzConecta
27/08/2020 13:03
Especializada na criação de soluções terceirizadas para negócios, em especial para a jornada do cliente, a consultoria nacional Neobpo comprou a startup paranaense Wasys. O anúncio foi feito nesta terça-feira (25). A Wasys já era uma parceira da empresa, oferecendo soluções digitais para atendimento, engajamento online e outros segmentos de interação com os consumidores.
Com a compra, os softwares desenvolvidos pela Wasys passam a ser vendidos pela Neobpo de forma exclusiva. A aquisição também garante que os 70 funcionários da startup e a carteira completa de clientes passem para a Neobpo, cuja estrutura atual conta com 16 mil funcionários e 11 unidades de operação, em cinco estados. O valor de compra não foi divulgado pelas empresas.
De acordo com os gestores da Neobpo, a compra da Wasys acelera a transformação digital da empresa e significa um importante reforço no time de tecnologia. “Trata-se de um passo muito importante dentro do plano de ações estratégicas estabelecido pelos nossos acionistas. A Wasys, como uma startup que é referência na criação de produtos digitais e de automação de processos, nos proporcionará um ganho em escala na comercialização de produtos e de plataformas”, declara Eraldo de Paola, CEO da Neobpo.
Entre as soluções Wasys mais famosas no mercado estão a GetDoc, uma plataforma de gestão de processos e fluxos de trabalho, e o iGree, um sistema que permite o fechamento de acordos por vídeo.
“Estamos crescendo nossa equipe de digital de maneira acelerada. Não apenas de forma orgânica, mas com aquisições estratégicas, como é o caso da Wasys, onde o time to market e resultados de suas soluções nos trazem anos de empenho e dedicação no desenvolvimento”, destaca Bruno Consul, diretor de tecnologia da Neobpo.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão