i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Especializada em jornada do cliente, Neobpo compra startup paranaense Wasys

  • PorGazzConecta
  • 27/08/2020 10:03
iGree, plataforma de Inteligência Artificial para  formalização de acordos, passa a ser um produto exclusivo da Neobpo
iGree, plataforma de Inteligência Artificial para formalização de acordos, passa a ser um produto exclusivo da Neobpo| Foto: Divulgação.

Especializada na criação de soluções terceirizadas para negócios, em especial para a jornada do cliente, a consultoria nacional Neobpo comprou a startup paranaense Wasys. O anúncio foi feito nesta terça-feira (25). A Wasys já era uma parceira da empresa, oferecendo soluções digitais para atendimento, engajamento online e outros segmentos de interação com os consumidores.

Com a compra, os softwares desenvolvidos pela Wasys passam a ser vendidos pela Neobpo de forma exclusiva. A aquisição também garante que os 70 funcionários da startup e a carteira completa de clientes passem para a Neobpo, cuja estrutura atual conta com 16 mil funcionários e 11 unidades de operação, em cinco estados. O valor de compra não foi divulgado pelas empresas.

De acordo com os gestores da Neobpo, a compra da Wasys acelera a transformação digital da empresa e significa um importante reforço no time de tecnologia. “Trata-se de um passo muito importante dentro do plano de ações estratégicas estabelecido pelos nossos acionistas. A Wasys, como uma startup que é referência na criação de produtos digitais e de automação de processos, nos proporcionará um ganho em escala na comercialização de produtos e de plataformas”, declara Eraldo de Paola, CEO da Neobpo.

Entre as soluções Wasys mais famosas no mercado estão a GetDoc, uma plataforma de gestão de processos e fluxos de trabalho, e o iGree, um sistema que permite o fechamento de acordos por vídeo.

“Estamos crescendo nossa equipe de digital de maneira acelerada. Não apenas de forma orgânica, mas com aquisições estratégicas, como é o caso da Wasys, onde o time to market e resultados de suas soluções nos trazem anos de empenho e dedicação no desenvolvimento”, destaca Bruno Consul, diretor de tecnologia da Neobpo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.