Thumbnail

Impulso Tec oferece bolsas integrais para interessados em estudar TI

Remuneração de R$ 2.250

Estudar TI e ainda ganhar por isso? Programa Impulso Tec oferece 200 vagas

GazzConecta
14/01/2022 16:08
O programa Impulso Tec, em parceria com a edtech Descomplica, está oferecendo 200 vagas para interessados em estudar programação e TI com remuneração mensal de R$ 2.250. O objetivo é que os alunos possam se dedicar integralmente ao curso, que tem 12 semanas de duração, com carga horária de 8 horas por dia.
Hospedado na plataforma LMS da Descomplica, o programa conta com pedagogia e método de avaliação da própria edtech, com foco em SysOps e JavaScript. O curso será dividido em duas turmas, a primeira para Sysops, com 14 disciplinas, 2 projetos integradores, 50 alunos e 480 horas de conteúdo. Já a segunda turma, para a área de Javascript, com 12 disciplinas, 2 projetos integradores, 100 alunos e 480 horas de conteúdo.
Os requisitos para se inscrever são ter mais de 18 anos, ter o Ensino Fundamental completo, com domínio de escrita, leitura, lógica e interpretação de texto, básico de informática e residir nas cidades ou regiões metropolitanas de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Belo Horizonte. Não é necessário conhecimento em programação e o candidato não pode ter vínculo empregatício.
“O Impulso Tec foi criado para amenizar a defasagem que o Brasil tem em tecnologia. Nosso intuito é capacitar e formar pessoas que poderão ser futuros profissionais da área”, ressalta Daniel Pedrino, presidente da Descomplica Faculdade Digital, em nota.
Ao final do curso, os estudantes terão acumulado experiência prática no mercado de TI e poderão ser contratados pela consultoria Accenture ou pelo banco Itaú-Unibanco. As inscrições podem ser feitas pelo site do programa até o dia 30 de janeiro.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão