Thumbnail

Oportunidades da semana

Tecnologia e futuro do Brasil é tema de evento gratuito promovido pela Harvard

GazzConecta
05/04/2021 11:34
Futuro do Brasil, mídia, reforma fiscal e política internacional são temas do evento Brazil Conference at Harvard & MIT, realizado entre os dias 11 e 17 de abril. O evento é online, gratuito e reúne palestrantes como o empresário e investidor Jorge Paulo Lemann, a fundadora da Rede Mulher Empreendedora Ana Fontes e Nina Silva, CEO do Movimento Black Money.
Para os líderes que desejam engajar suas equipes a escola de negócios Conquer promove entre os dias 5 e 7 de abril o Summit de Liderança. O evento online e gratuito conta com painéis com representantes da Mondeléz, RD Station, Espaço Laser e mais.
Para os estudantes que buscam oportunidades na carreira, a construtora MRV assim como o Paraná Banco, oferecem oportunidades de estágio, inclusive exclusivas para mulheres. Já para os desenvolvedores que buscam uma vaga para trabalho em home office, a especialista em tecnologia Guiando oferece 20 vagas.
Confira todas as oportunidades da semana na agenda do empreendedor.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão