Thumbnail

Trends

Evento gratuito vai mostrar as tendências mundiais em inovação do setor de varejo

Gilson Garrett Junior
01/02/2020 11:00
Você já ouviu falar do conceito Unified Commerce? Esta e outras tendências mundiais de inovação e tecnologia do setor de varejo serão apresentadas no evento Pós-NRF 2020 no dia 11 de fevereiro no Shopping Mueller. Quem vai comandar o talk gratuito são os consultores do Grupo OM que foram à maior conferência e exposição do mercado varejista do mundo, o NRF 2020 - Retail's Big Show. O evento foi realizado em Nova York no começo de janeiro.
Um dos grandes insights que serão apresentados está o conceito de Unified Commerce, ou seja, a unificação da comunicação com o comércio eletrônico. Trata-se da evolução da conexão de canais ao permitir colar a geração de lead, promover o relacionamento e gerar a conversão sob uma mesma plataforma. Também falarão sobre a experiência de devolução e como usar a inovação para ajudar o setor: 79% dos consumidores dizem que uma experiência de devolução ruim leva a abandonar o varejo.
A programação contará com palestras do diretor da Senso Performance Omnichannel, Renato Vertemati, e do diretor da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues. O encontro terá ainda uma atração internacional: o professor Edward Nieuwland (Avans University - Holanda), especialista em criar conexões entre marcas e shoppers. Ele fará a palestra “O que está acontecendo com o varejo?”. Nieuwland é diretor de insights, estratégia e gestão de mudanças no varejo, professor universitário e especialista em incorporar tecnologias ao ambiente de vendas, com atuação em projetos em diferentes países explorando conhecimentos sobre o processo de compra, impulsos, estímulos e desejos dos consumidores.
O encontro será das 8h às 12h e a inscrição gratuita é feita por meio da plataforma Sympla. O número de vagas é limitado.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão