Thumbnail

Fernando Seabra é empreendedor, presidente da FIESP e idealizador da metodologia Pitch Canvas.

Saiba como se inscrever

Fernando Seabra participa de evento gratuito sobre como aumentar as vendas em pequenas empresas

GazzConecta & Clube PME
23/06/2022 15:19
Como fazer vendas mais assertivas, atrair e fidelizar mais clientes? É para tirar estas e outras dúvidas que Fernando Seabra, considerado o filósofo do empreendedorismo, vai participar de uma mentoria online e gratuita na próxima terça-feira (28) às 19h30. O evento é uma iniciativa do Clube PME, comunidade para donos de pequenas e médias empresas.

Inscreva-se para o evento clicando aqui.

Durante o evento, realizado via Zoom, os participantes podem fazer perguntas ao especialista e compartilhar dilemas de casos e empresas reais. Além de compartilhar dicas e metodologias assertivas de vendas, Seabra mostrará quais são os principais erros dos empreendedores na hora de vender e como evitá-los.
Para Millena Prado, Head do Clube PME, trata-se de uma oportunidade única de aprendizado, com aplicação prática, e networking. "Neste encontro de uma hora, o mentor, que tem uma agenda muito disputada, pode avaliar, dar dicas e opinar sobre cada empresa e metodologia de venda de maneira única", explica a Head.
Fernando Seabra é Especialista em Negócios, Desenvolvimento de Gestores e também Diretor da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP). Seabra participa de processos de avaliação de startups, é analista no programa Shark Tank Brasil e professor de MBAs.
Considerado o idealizador da metodologia Pitch Canvas, Fernando Seabra desenvolveu um método de vendas e captação de investimentos para startups com alto poder de conhecimento, e já compartilhou com milhares de empreendedores como construir um argumento de venda ideal.

Inscreva-se para o evento clicando aqui.

Iniciativa da nova comunidade para donos de PMEs

A mentoria faz parte da programação do Clube PME, a startup de educação e comunidade para empreendedores de Pequenas e Médias Empresas. O propósito da startup é reunir a experiência de empresários, ao lado de executivos de mercado, que desejam compartilhar conhecimento, conectados em uma grande comunidade, para absorver, compartilhar e debater.
Na prática, o membro do Clube PME tem acesso a uma plataforma que reúne diversos conteúdos sobre inovação, transformação digital, marketing, gestão estratégica, tecnologia, vendas, planejamento financeiro, entre outros temas, para apoiar o desenvolvimento de empresas e empreendedores. A startup conta também com uma comunidade no WhatsApp para troca de experiências, dicas e desafios do dia a dia. Clique e conheça o Clube PME.
Os membros podem participar também de mentorias coletivas com especialistas de mercado para discutir e tirar dúvidas sobre dilemas dos seus negócios reais, além de ter contato com diversos líderes de grandes empresas. O GazzConecta é media partner e parceiro da iniciativa.
Para Andréa Sorgenfrei, Head da PinÓ, a iniciativa busca fortalecer e empoderar empresários, de todos os segmentos, para a tomada assertiva de decisões. “A plataforma vai contar com diversos conteúdos práticos, que levam conhecimento aos empreendedores, por meio de ferramentas de qualidade, desenvolvidas ao lado de especialistas”, descreve a Head.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão