Thumbnail

O Festival Novo Mundo, transmitido ao vivo de graça entre os dias 28 e 30 de abril, é promovido pelo Welcome Tomorrow (foto), maior congresso de mobilidade do Brasil.

Festival Novo Mundo

Online e gratuito, Festival Novo Mundo discute sociedade pós-coronavírus

GazzConecta, com colaboração de Millena Prado
27/04/2020 21:50
Muitas práticas antes comuns precisam ser repensadas após a pandemia. Grandes eventos, comunicação, trabalho e o futuro da sociedade estão entre os temas discutidos na versão online no Welcome Tomorrow, maior festival de tecnologia e mobilidade do país.
O Festival Novo Mundo é realizado entre os dias 28 e 30 de abril, transmitido online e com ingressos gratuitos. O evento reúne mais de 50 grandes nomes do empreendedorismo e inovação do país, cada um da sua casa, para refletir sobre o futuro em nove eixos: vida, negócios, trabalho, mobilidade, eventos, educação, liderança, comunicação e cidades. As atividades nos três dias serão realizadas das 10h às 22h. Cada bate-papo tem duração de uma hora.
O objetivo do evento online é pensar a vida a partir da ótica do novo normal, realidade que será adaptada após a pandemia.
Em 2020, o Welcome Tomorrow chega à oitava edição e será realizado presencialmente, entre os dias 3 e 5 de novembro, em São Paulo. Para participar do festival, basta realizar a inscrição pelo site.
Confira a programação completa do Festival Novo Mundo

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão