Thumbnail

Os cofundadores da Apple, Steve Wozniak e Steve Jobs , em 1976.

Oportunidades da semana

Steve Wozniak, Washington Olivetto e Fred Trajano palestram sobre e-commerce

GazzConecta
27/07/2020 11:01
Começa nesta terça (28) e segue até o dia 30 o fórum E-commerce Brasil, que reunirá online representantes da Apple, Wallmart Labs e do Grupo Dafiti para discutir os rumos e evoluções do e-commerce na América Latina. O evento gratuito terá como um dos palestrantes destaque Steve Wozniak, cofundador da Apple.
Outra oportunidade para empreendedores é o programa de aceleração Startup Evolution, promovido pelo HotMilk ecossistema de inovação da PUCPR, que encerra na próxima terça-feira (28). O Pitch Day reúne 47 startups que desenvolveram seus projetos durante o programa. As equipes divididas entre soluções para bem-estar, cidades inteligentes e negócios apresentarão suas tecnologias para uma banca avaliadora.
Também entre os dias 28 e 30 será realizada a edição de julho do Oiweek digital, evento gratuito que reúne especialistas para discutir o futuro do investimento em startups.
Confira a agenda da semana.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão