Thumbnail

Gazin é a melhor empresa paranaense de grande porte pelo GPTW 2021

GPTW

Pela 10ª vez, Gazin é eleita a melhor empresa de grande porte para se trabalhar no Paraná

Guilherme Haas, especial para o GazzConecta
04/11/2021 20:01
O Grupo Gazin conquista pela 10ª vez o reconhecimento do Great Place to Work como a melhor empresa de grande porte para se trabalhar no Paraná. Fundada por Mário Gazin e seus irmãos na cidade de Douradina em 1966, a empresa do setor de varejo, atacado e indústria conta atualmente com mais de 9 mil funcionários e possui mais de 260 lojas espalhadas por nove estados brasileiros.
A empresa traz em seu DNA a produtividade e a felicidade, sempre colocando o cliente em primeiro lugar. O Grupo Gazin tem como missão oferecer o melhor em produtos e serviços aos seus consumidores, com atendimento diferenciado, enquanto se estabelece como um grupo econômico com solidez e negócios sustentáveis. Aos seus funcionários, o Grupo Gazin realiza ações com o objetivo de impactar a cultura e provocar um clima interno que favoreça a produtividade, eficiência operacional, comportamental e, acima de tudo, o engajamento com felicidade e confiança no ambiente de trabalho.
Entre os benefícios diferenciados ofertados aos seus colaboradores estão: incentivo universitário, colônia de férias para filhos de funcionários, orquestra escola Alfredo Gazin para crianças da comunidade e filhos de funcionários, benefício bem-vindo à vida com doação de carrinho de bebê para pais e mães de recém-nascidos, associação dos funcionários (com quiosques, academia, quartos, campo de futebol e quadra poliesportiva), cinema itinerante Cine Gazin, além de ações que visam promover a saúde dos colaboradores.

A melhor empresa do Paraná e a 10ª no ranking nacional

Além de ser eleita pela décima vez a melhor empresa de grande porte (com mais de 1 mil funcionários) no Paraná, o Grupo Gazin subiu duas posições no ranking nacional e alcançou a 10ª colocação entre as melhores empresas brasileiras no ano de 2021.
O reconhecimento pelo Great Place to Work "representa a consolidação de todo um projeto empresarial de negócios que vai além das fronteiras do lucro, inclui o capital humano e o calor da cultura como diferenciais”, comenta Michely Tonhi, coordenadora de comunicação, endomarkeing e gestão de pessoas do Grupo Gazin.
A empresa comemora também os resultados do último ano, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. "Podemos dizer que os impactos foram, em um primeiro momento, positivos, com o aquecimento da demanda de compra pelos clientes. A crise fez com que a empresa crescesse muito na pandemia, inovando em seus processos e se reinventando através de ferramentas de marketing digital em diversas áreas, principalmente para facilitar a venda˜, revela Tonhi.
A busca contínua por melhorias se reflete também na gestão de pessoas e na permanência do Grupo Gazin entre as melhoras empresas para se trabalhar, como comenta Tonhi “é a confirmação de que estamos trilhando o caminho certo e representa também participar de uma jornada de aprendizagem contínua, pois temos acesso às oportunidades de melhorias, e assim fazemos uma real análise do que precisamos mudar para estar no futuro – com gestão humanizada e competitiva”.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão