Thumbnail

Inscrições gratuitas limitadas

GazzConecta e Centro Europeu lançam curso de desenvolvimento de carreira

GazzConecta
09/06/2020 21:39
Os tempos incertos e a crise do novo coronavírus têm levado
muitos profissionais a repensarem seus planos. Pensando em proporcionar um
caminho seguro para quem deseja ser protagonista da sua própria carreira, o GazzConecta
e o Centro Europeu, em parceria inédita, lançam o curso Desenvolvimento de
Carreira em Tempos de Crise.
O curso é indicado para quem deseja planejar sua carreira, independente de fases de vida ou momento profissional. Quem ministra as aulas é Rafaela de Faria, psicóloga e doutora em educação. Com longa experiência em orientação profissional e coaching de carreira, ela é integrante da Associação Brasileira de Orientação Profissional (ABOP) e fundadora do Instituto de Carreira e Orientação Profissional (ICOP).
Patricia Sandrini Bassi, diretora de marketing do Centro Europeu, ressalta que o momento de instabilidade criado pela crise do novo coronavírus pode ser uma chance para profissionais repensarem os rumos de suas carreiras.
"Existe muito interesse e necessidade de desenvolvimento e formação. Nós escolhemos [disponibilizar] esse curso porque, nesse momento de pandemia, não sabemos o que vai acontecer [no futuro] - e esse pode ser o momento da virada. Para quem precisa ou quer mudar de carreira, é um bom momento para parar, planejar e entender para onde vai".
Patricia ressalta ainda que cursos online ao vivo são uma novidade do Centro Europeu, e podem ajudar quem precisa de ajuda em diversas frentes. "Trabalhamos com a formação das pessoas. Essa é nossa forma de ajudar nesse momento difícil, que a gente acredita que é a chance de uma virada profissional para muita gente", completa.
As aulas têm inscrições gratuitas para os 200 primeiros alunos. A formação terá duração de dois dias, 18 e 22 de junho, e terá aulas ministradas ao vivo, das 19h às 22h. As conferências serão transmitidas pela plataforma Live School Centro Europeu. Clique aqui para se inscrever.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão