Thumbnail

O estúdio é localizado no hub Distrito Adtech, em São Paulo.

Distrito e GazzConecta

GazzConecta inaugura estúdio para startups no maior ecossistema de inovação do Brasil

GazzConecta e Distrito
24/09/2021 13:53
O Distrito, plataforma de inovação e maior ecossistema de transformação digital do país, em parceria com o GazzConecta, plataforma de inovação da PinÓ, lançam nesta sexta-feira (24) o Estúdio R, set de gravação audiovisual para startups.
Localizado em São Paulo, mais especificamente no Distrito Adtech - um dos quatro hubs físicos para startups do Distrito, o novo espaço estará disponível às 800 startups que hoje integram o Distrito for Startups, programa de desenvolvimento digital para essas empresas de tecnologia.
 O novo espaço estará disponível às startups que integram o Distrito for Startups. Foto: Divulgação/Distrito
O novo espaço estará disponível às startups que integram o Distrito for Startups. Foto: Divulgação/Distrito
Com equipamentos profissionais de áudio e vídeo, o novo estúdio poderá ser utilizado para os mais diversos fins das residentes, da criação de conteúdos institucionais próprios até campanhas audiovisuais de seus clientes, assim como gravações de podcasts, ensaios fotográficos profissionais e ainda pode ser utilizado em eventos que necessitam de cenários virtuais.
“Sabemos que conteúdo em áudio e vídeo é a grande tendência. Por isso, estamos muito contentes com essa parceria. O novo espaço agregará ainda mais valor aos nossos hubs, pois será um instrumento de grande utilidade para as startups. Ali será produzido muito conhecimento sobre inovação e tecnologia”, comenta David Laloum, sócio e CSO do Distrito. “Com o estúdio dentro de casa, fornecemos mais um benefício que pode auxiliar estas startups na divulgação e escalada de seus negócios”, completa.
Para a Head da Pinó, Andrea Sorgenfrei, a parceria traz ainda mais visibilidade, agilidade e autonomia ao ecossistema de inovação. “O estúdio oportuniza ainda mais voz às startups, ampliando seus propósitos. Nosso objetivo é, justamente, fomentar essas iniciativas inovadoras, em um local que respira tecnologia e inovação”, comemora. 
O GazzConecta é um espaço editorial e de negócios com foco em startups e empreendedorismo. Criado em 2019, o GazzConecta oferece informação de qualidade para empreendedores, além de projetos que criam conexões de valor entre diferentes empresas e instituições interessadas no ecossistema.
A Pinó e a Gazeta do Povo passam também a  fazer parte do Corporate Membership Distrito, que dá acesso à plataforma de inovação aberta para empresas e ainda oferece consultoria para uma transformação por meio de inovação e tecnologia, tornando a parceria ainda mais robusta.

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão