Thumbnail

Casal ou startup?

GazzConecta estreia reality O Anjo Investidor, com João Kepler

GazzConecta
19/12/2019 22:19
O GazzConecta, a nova plataforma de inovação e empreendedorismo, estreou na última segunda-feira (16) e já tem novidades. A partir desta quinta-feira (19) passa a exibir o reality O Anjo Investidor comandado por João Kepler, um dos maiores investidores-anjo do Brasil, blogueiro do GazzConecta e conselheiro da Gazeta do Povo.
No reality, Kelpler identifica startups com potencial para se tornarem grandes empresas. Toda semana o GazzConecta lança um novo episódio em que as empresas podem, ou não, receber um aporte para alavancar suas startups. Junto a cada episódio, o empreendedor vai fazer um conteúdo exclusivo para o GazzConecta com a finalidade de ajudar a quem passa pelos mesmos problemas enfrentados pelas startups do reality.
No primeiro episódio, Kepler avalia o potencial da Soulog, uma empresa de soluções logísticas para pequenos e médios e-commerces. O investidor identifica problemas na gestão com a falta de um funcionário em cargo estratégico startup para fazer a administração. Ele indica a contratação de um CFO (chief finantial officel), responsável por monitorar o fluxo de caixa, andamento do orçamento empresarial e do planejamento financeiro. Este é um dos grandes problemas das principais startups, como aponta Kepler.
A Soulog precisa de um investimento de R$ 1 milhão para escalar e automatizar a empresa mas o Anjo Investidor faz uma proposta abaixo do esperado. Os sócios precisam decidir se aceitam ou não o investimento.
Assista o episódio completo:

Enquete

Estes são os temas mais procurados em relação a cursos sobre inteligência artificial no momento. Se você tivesse que escolher um deles, qual seria sua opção?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão