Thumbnail

Acompanhe ao vivo.

Assista Ao Vivo

Globo e iFood marcam presença no 2º dia do “Hackathone-se Week”

GazzConecta
18/05/2021 19:29
Esta terça-feira (18) marca o segundo dia do "Hackathone-se Week", semana de debates com grandes nomes da inovação e comunicação brasileira. A programação faz parte da maratona promovida pelo Instituto GRPCOM, Social Hackacom.
Hoje se reúnem Thiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais na Globo; Bruno Montejorge, Diretor de Branding, Comunicação e Sustentabilidade no iFood; e Eduardo Boschetti, Diretor Geral da RPC.
A mesa redonda tem como tema central os desafios da comunicação, com início às 19h. A jornalista Isadora Markus media a conversa. Confira a programação completa dos próximos dias de evento.

Perdeu o 1º dia? Confira o resumo do evento

A abertura do Hackathone-se Week foi realizada na segunda-feira (17) com um debate entre Luiza Trajano, do Magazine Luiza e Guilherme Cunha Pereira, Presidente do Grupo GRPCOM.
O tema principal do primeiro dia foi inspiração, além da importância de fomentar causas sociais que viram suas receitas reduzirem em função da pandemia. A primeira noite também trouxe luz à busca por propósitos que geram impacto positivo na sociedade, com pessoas preocupadas com o meio que vivem e que lutam por causas importantes.
Luiza Trajano, do Magalu, enfatizou seu gosto por soluções a salientou a importância de iniciativas que fomentam a inovação sobretudo em momentos desafiadores como durante a pandemia.
"Depois desta pandemia não sairemos os mesmos que entramos. A desigualdade foi escancarada e observamos uma cultura de doação que não vai mais acabar. É maravilhoso ver iniciativa como esta do GRPCOM, porque os jovens precisam assumir o Brasil, eles são transformadores", destacou Trajano.
Já para Guilherme Cunha, diretor do GRPCOM, a responsabilidade sobre a qualidade da comunicação, além do engajamento em causas sociais é de toda a sociedade.
"É uma alegria imensa participar da abertura do Social Hackacom, que vai ajudar o terceiro setor no Paraná, e que também está ligado à missão do GRPCOM: estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir mais para o bem da sociedade. Estamos juntos nesta jornada de comunicação e inovação com uma causa tão nobre que é ajudar o terceiro setor", comemorou o Presidente.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão