Thumbnail

Cresça com o Google visa a capacitação de pequenos e médios empresários em Marketing Digital.

Agenda do empreendedor

Google capacita empresários em marketing digital; confira mais oportunidades

GazzConecta
22/03/2021 11:31
Voltado para pequenos e médios empreendedores e com o objetivo de capacitar negócios do âmbito digital, o Cresça com o Google, totalmente gratuito, está com as inscrições abertas e começa nesta terça (23) - veja mais informações abaixo.
Na área de tecnologia da informação (TI), a oportunidade é para as mulheres, que podem se inscrever na oficina da AMcomm, que acontecerá neste sábado (27) e visa ampliar a presença feminina no setor.
Também para mulheres, a Fundação Tide Setubal, junto com TikTok, lança a terceira edição do Elas Periféricas, programa de apoio técnico e mentoria para organizações e coletivos das periferias liderados por mulheres negras.
Confira as oportunidades da semana na agenda do GazzConecta.

Cresça com o Google

Acontece essa semana, entre os dias 23 e 25, o programa de capacitação gratuito sobre Marketing Digital para pequenos e médios empreendedores, que será ofertado por meio de vídeoaulas com profissionais do Google e demais especialistas do setor.
O objetivo do programa é disponibilizar treinamentos sobre estratégias de marca, modelo de negócios, como construir uma presença online com ferramentas gratuitas e maneiras de engajar a base de clientes para aumentar as vendas. As inscrições, assim como a programação, podem ser acessadas no formulário do programa.

Fórum gratuito

A Fundação Dom Cabral promove, nos dias 24 e 25, o 2º Fórum Empresarial JValério para falar sobre a necessidade de uma gestão profissional em empresas familiares e o rumo da economia brasileira diante dos efeitos da Covid-19.

Vagas de emprego

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, está com novas oportunidades de emprego abertas em Curitiba. As vagas são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.
As vagas têm salário fixo, além de uma variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. Não há data limite para realizar a inscrição e ela pode ser feita no site oficia da Stone.

Oficina para mulheres em TI

Com o objetivo de incentivar cada vez mais mulheres a escolherem o segmento tecnológico como opção de carreira, a AMcomm, empresa especializada em produtos digitais, irá promover a oficina Codificai-TI para Todas, no sábado (27), das 8h30 às 12h.
O evento é gratuito e online e é focado em mulheres de todas as idades a partir dos 16 anos. Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas e as inscrições podem ser realizadas no site.

Elas Periféricas

Foi lançada a 3º edição do Elas
Periféricas, uma iniciativa da Fundação Tide Setubal e TikTok que visa dar
apoio técnico e mentoria para organizações e coletivos das periferias liderados
por mulheres negras.
As inscrições, exclusivamente online, vão até 7 de abril. O processo de seleção terá quatro fases e serão considerados critérios como potencial de gestão e de impacto das candidaturas. A ideia do fórum é que essas líderes fortaleçam a atuação que desenvolvem nos territórios periféricos e utilizem o TikTok para contar suas histórias e ampliar o alcance de suas causas.

Enquete

As ferramentas de IA estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, com diversas opções disponíveis para diferentes necessidades. Qual delas você mais utiliza?

Newsletter

Receba todas as melhores matérias em primeira mão